LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto G13 e E13 vazam com câmeras de 50 MP, baterias de 5.000mAh e mais

23 de janeiro de 2023 9

Atualização (23/01/2023) - EB

O Moto G13 já apareceu em certificações e renders vazadas. Hoje temos mais imagens dele, mostrando este celular em mais cores ao lado do Moto E13. As imagens são cortesia do leaker Sudhanshu Ambhore, que afirma ter obtido acesso antecipado a renderizações oficiais da Motorola.

Motorola Moto G13
Moto G13. Imagem: Sudhanshu Ambhore

Para fins de comparação, o Moto G13 deve ser praticamente igual ao Moto G23 que também foi vazado recentemente. As únicas diferenças notadas entre ambos são as câmeras, pois a dedicada a detecção de profundidade deve ser de 5 MP no G23 e de 2 MP no G13, enquanto o sensor frontal deve ser de 16MP no G23 e 8 MP no G13.

Moto G13. Imagem: Sudhanshu Ambhore

Demais itens da ficha técnica devem ser os mesmos para ambos os celulares: tela IPS LCD de 6,5" de 90Hz com resolução de 720 x 1.600 pixels com proteção Panda Glass, câmera principal de 50 MP, processador MediaTek Helio G85, bateria de 5.000mAh, som estéreo com Dolby Atmos, Bluetooth 5.1, WiFi de 5Ghz, NFC e entrada P2 para fones de ouvido.

Motorola Moto E13
Moto E13. Imagem: Sudhanshu Ambhore

Já o Moto E13 deve ter algumas diferenças em relação aos demais, embora o visual ainda seja parecido. Neste caso, estamos falando de uma tela LCD de 6,52" com resolução HD+, processador Unisoc Tiger T606 octa-core, bateria de 5.000mAh com carga de 10W e sistema Android 13 Go.

Imagem: Sudhanshu Ambhore

A câmera principal deve ser 13 megapixels e o armazenamento deve ser de 64 GB expansível via microSD. O preço deste modelo deve ficar entre 100 e 120 euros ou cerca de R$ 670 em conversão direta. Ainda não há previsão para o lançamento.

Matéria original (24/12/2022)

Motorola Moto G13 tem renderização vazada após surgir em certificações

Dentre as próximas apostas da Motorola, o Moto G13 é um dos celulares que já teve algumas especificações confirmadas por meio de certificações recentemente. Depois de aparecer na certificação NBTC, sugerindo entre outras specs, uma bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento de 20W e 4 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, o intermediário agora teve suas primeiras renderizações vazadas.

O site MySmartPrice teve acesso ao material. O Moto G13 vai trabalhar com uma tela com furo centralizado na parte superior para a câmera selfie. Já a traseira terá, além do clássico logo da marca, um módulo de câmera para dois sensores, sendo o principal de 50 MP, e um flash LED.


A lateral direita do aparelho traz o botão de volume e o botão de energia e, na parte inferior, está a porta USB-C e uma entrada para fone de ouvido de 3,5mm. A fonte não revela qual será a plataforma do Moto G13, mas não deve demorar para sabermos mais detalhes do celular. Segundo rumores, ele receberá uma variante com conectividade 5G, além de ter opções de cores azul e prata.

Há poucos dias, tanto este quando o Moto G23 foram certificados para marca também na BIS indiana, sugerindo um lançamento em breve. O Moto G23 virá com suporte para carregamento de 33W, mas nenhuma outra informação foi revelada.

E você, o que acha dos telefones da Motorola? Deixe suas impressões!

Veja mais!

(atualizado em 24 de abril de 2024, às 11:18)

9

Comentários

Motorola Moto G13 e E13 vazam com câmeras de 50 MP, baterias de 5.000mAh e mais
  • Chegou uma mina na minha loja esses dias e viu os celulares que tinha para vender, mostrei uns Samsung (não tinha nenhum muito avançado no momento) e mostrei o moto Edge 20 pro, ela achou ruim que não tinha nenhum Xiaomi, depois eu dei risada sozinho que ela não entendia nada de celular e ia acabar se lascando pegando um celular ruim por pensar que qualidade vem de marca e não especificações.

      • gostava da época em que lançavam aparelhos de entrada com telas menores, gostaria que voltassem a fazer isso, um aparelho com até 6.2" com uma tela que não seja tão estreita ficaria bem de boa...

        • G11,G12
          Nem existem

            • O que tem? Eles estão fazendo por geração e não sequência e aparentemente nessa 3/4 geração depois da mudança de nomenclatura estão ajeitando, pois parece que haverá uma linha direta entre o aparelho mais básico e o mais avançado da categoria, indo de 13, 23, 33, 43 e afins.

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista