LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora no Amazon Music: X-Ray chega ao serviço com detalhes e curiosidades sobre músicas

20 de novembro de 2020 0

A Amazon Music tem adicionado diversas novidades recentemente, nesta semana já noticiamos a chegada de podcasts ao serviço e agora mais melhorias estão chegando com o X-Ray, que agora está disponível dentro do principal aplicativo de música da Amazon. Confira como utilizar a novidade e tudo o que muda com ela.

A novidade já estava presente no Prime Video, quando os nomes de atores em cena aparecem ao pausar uma série ou filme em reprodução, mas agora ela também está disponível no Amazon Music. Com ela basta tocar no indicador do X-Ray na área inferior para abrir mais informações sobre a música atual.


Na tela que aparece na segunda captura de tela podemos ver quem está cantando, produtores, compositores e muitas outras informações sobre os responsáveis pelo criação da música. Mas não é só isso: ao tocar sobre o nome de um dos intérpretes você é levado diretamente à página dele no aplicativo, permitindo que você descubra muito mais sobre quem eles são e quais outras músicas eles lançaram.

Algumas músicas ainda incluem listas de reprodução onde elas aparecem em destaque, o que pode ser muito interessante para descobrir faixas similares.

O X-Ray já está disponível para "dezenas de milhões de músicas" segundo a Amazon, mas deve chegar para muito mais delas em breve. Atualmente já é possível utilizar a novidade no Brasil, que chegou primeiro para usuários dos EUA e Reino Unido.

Vale dizer que para utilizar o Amazon Music você precisa de uma assinatura Music Unlimited ou Amazon Prime, que já inclui diversos serviços num combo por apenas R$ 9,90 por mês. Saiba mais sobre o Amazon Prime clicando aqui.

Amazon Music

Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC

Preço: Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Saiba mais


0

Comentários

Agora no Amazon Music: X-Ray chega ao serviço com detalhes e curiosidades sobre músicas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista