LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare o bolso! Mi Band 4 começa a ser vendida oficialmente pela Xiaomi no Brasil

10 de outubro de 2019 91

A Xiaomi não tem medido esforços para trazer suas novidades para o Brasil. Vimos recentemente que mesmo os Redmi Note 8 e Note 8 Pro deverão ser comercializados aqui no futuro, enquanto as novidades disponibilizadas recentemente foram os Mi A3 e Mi 9T.

Agora a marca - em parceria com a DL - traz a Mi Band 4 para o Brasil. Ela já estava disponível ao longo da semana na loja física oficial em São Paulo, e agora passou a integrar o portfólio da loja virtual.

O preço não é dos mais convidativos: R$ 334,99, ou R$ 308,19 à vista. É sempre válido ressaltar que a fabricante importa seus produtos e oferece garantia nacional e pós-venda, o que gera custos que nem sempre fazem seus preços serem os mais atrativos do mercado.


No final das contas a Mi Band 4 chega um pouco mais cara que a Galaxy Fit e da Samsung, que vem para disputar o público das pulseiras inteligentes mais simples. O produto da Xiaomi, porém, oferece um display AMOLED colorido que pode ser personalizado com temas.

A Mi Band 4 é um bom upgrade em relação à Mi Band 3 também em termos de recursos, já que inclui a possibilidade de rastrear novas atividades físicas como natação. Ela também se torna mais "comandável" diretamente pelo pulso, permitindo que alarmes sejam desativados, notificações sejam visualizadas, informações de clima sejam obtidas, além de controlar a reprodução de mídia no smartphone.

A loja virtual da parceria Xiaomi e DL permite ainda que o dispositivo seja parcelado em seis vezes sem juros. Vale lembrar, a chinesa já iniciou o desenvolvimento da próxima versão da pulseira inteligente, que a cada geração vai ganhando mais recursos e se aproximando dos smartwatches do mercado.

E você, o que achou do preço oficial da Mi Band 4 no Brasil? Conte para a gente nos comentários!


91

Comentários

Prepare o bolso! Mi Band 4 começa a ser vendida oficialmente pela Xiaomi no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista