LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Band 4 recebe atualização que amplia sincronização de dados com outros apps

29 de abril de 2020 18

Oficializada em junho do ano passado como a mais recente geração de pulseiras inteligentes da Xiaomi, a Mi Band 4 tem gradativamente recebido algumas atualizações que tornam o wearable incluindo a possibilidade de personalizar o plano de fundo, de ganhar novos watchfaces personalizados e até a alteração no tempo em que a tela fica ligada.

Seguindo com essas implementações, tivemos confirmado o início da disponibilização de mais uma firmware, identificado com número de versão 1.0.9.48 e se destaca por trazer algumas novidades interessantes para a versão mais recente de pulseira inteligente da Xiaomi.

Segundo as informações divulgadas no que diz respeito a esse update, temos que finalmente a fabricante ampliará a possibilidade de coleta de dados em outros aplicativos, algo que era comum de acontecer na geração anterior e foi inicialmente interrompida pela marca.

Com isso, os usuários passam a poder exportar seus dados coletados para aplicativos de terceiros, o que inclui o Apple Health nos dispositivos com iOS embarcado e mais.


Adicionalmente, temos também a confirmação de atualização do aplicativo Mi Fit que chega a versão 1.1.0 com oferta de uma interface redesenhada e a possibilidade de avaliar os mostradores na loja.

Vale observar que a atualização da firmware deve ser disponibilizada de forma gradativa para usuários da smartband, sendo indicado manter já na última versão o aplicativo Mi Fit, aumentando assim as chances e receber de forma ágil o update.

E aí, o que achou das novidades disponibilizadas pela Xiaomi para a Mi Band 4? Conta pra gente nos comentários!


18

Comentários

Xiaomi Mi Band 4 recebe atualização que amplia sincronização de dados com outros apps
  • Bom dia, Mi Band 4, estava na atualização do firmware, só que foi interrompida , agora diz q a versão está 0.0 e não volta a atualizar , o relógio fica com aquela nuvem e uma seta e não sai mais

    • "algumas novidades interessantes" uau... nem.A maioria das pessoas nem usam esse relógio pra esporte, mas sim pq era pra ser útil. Interessante seria se finalmente pudessemos clicar numa resposta rápida quando uma mensagem chega, coisa que na Smartwatch da Samsung está disponível e olha que ela usa o mesmo chipset, ou seja, não é limitação da pulseira.

        • Idiotas ainda compram produtos da china!!!!

            • Deixa de ser burro cara, eu tinha um certo preconceito antes, e agr tô aqui feliz da vida com minha mi Band 4 e outros produtos da China, agr não paro mais de importar de lá

                • Se você estiver comentando pelo menos por um produto (PC com peças 100% brasileiras feitas por marcas brasileiras, Tablet ou Smartphone) brasileiro então beleza, caso contrário só fica queto e não fala bosta.

                    • Até se você usa Apple, tem China na tua mão. Se tem uma tela pra comentar, pode ler na etiqueta... Mande um China. Se assiste TV, tem. Se tem uma cafeteira, tem. Pode procurar... Se tiver, só jogar fora. Não vai sobrar nada em casa. Se informe de onde são fabricados os seus produtos. Só porque a empresa não está na China, 98% de chance de ao menos ter sido fabricado lá. Porque a mão de obra tecnológica é a mais barata do mundo. Aceita e fica quieto.

                      • Boa

                        • Tu só usa Apple né? Porquê Acer, Lenovo, Motorola, Huawei, Motorola, entre outras marcas boas são chinesas, Samsung não é, mas é coreana... Não vem querer ser o bixão cara!

                          • #ForaDoria #ForaGlobo #globolixo

                              • A minha estava assim. Quando entrei no app e fui na pulseira no perfil, o app pediu para fazer a liberação das notificações no sistema Android de novo. Mas quando entrei o app mifit já tinha as permissões. Por fim eu reiniciei o celular e depois de reiniciado eu entrei no mifit e pareei de novo e resolveu esse detalhe. Foi a primeira vez que tive algum tipo de "dificuldade" com a mi Band 4. No mais está perfeita novamente.

                                  • meu mi band4 fica desconectando do celular, ai não vibra qndo recebo msg dos apps prgramados. mais alguem ta passando por isso?

                                      • O meu está desse jeito. Mesmo com o celular perto perde a conexão bluetooth. Foi realmente depois da atualização. Tenho iPhone. Não testei em Android pra ver se está acontecendo a mesma coisa.

                                          • Talvez o app Mi Fit não esteja aberto em segundo plano, ou esteja fechando automaticamente quando você desliga a tela e por isso está despareando. O Mi FIt tem que ficar aberto para funcionar de forma devida.

                                              • exato, mais o app esta conectado, mais qndo vc entra nas configurações la no perfil mi fit la aparece que nao esta conectado, ai tem que desconectar o app da puceira e forçar a parada do app no cel, e entrar novamente no app e ir em configurações tudo de novo como se fosse a primeira conexão. mais isso so ta acontecendo depois das ultimas atualizações.

                                              • Pra quando é a atualização

                                                  • Aqui nada de atualização por enquanto.

                                                      Economia e mercado

                                                      Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

                                                      Android

                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                      Android

                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                      Windows

                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos