LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É smartwatch! Wearable Amazfit T-Rex tem lançamento confirmado em teaser e imagens reais

02 de janeiro de 2020 5

Atualização: (02/01/2/20) - Por JS

Nos últimos dias de 2019 surgiu um banner que mostrava o nome Amazfit T-Rex, abrindo um leque de possibilidades para o público, mas dando a entender que o produto a ser anunciado seria um wearable, podendo ser anunciado no primeiro dia de janeiro, algo que não aconteceu.

Entretanto, recentemente surgiu a imagem de um teaser que mostra a silhueta de um smartwatch robusto, algo que acabou confirmando a principal possibilidade em relação ao que seria lançado pela empresa. Em tradução literal do que está descrito na imagem, fica claro que o acessório vai ser apresentado durante a CES 2020.

"A nova série de smartwatches para ambientes externos encontra você no dia 8 de janeiro"

Em soma a isso, imagens reais exibem a espessura de uma amostra que tem um formato bem próximo do que está sendo exibido no teaser. É possível ver que o produto traz um visual característico dos relógios inteligentes desenvolvidos para aventureiros, onde a pulseira mais grossa permite o uso em situações mais hardcore.

Já na parte de configurações, não existe nenhuma informação confirmada pela fabricante, mesmo sendo possível ver um grande leitor de batimentos cardíacos na parte traseira, bem como o fato de rumores a pontarem para a existência do Bluetooth 5. LE, bateria de 390 mAh e até mesmo certificação para aguentar mergulhos com profundidade de até 5 metros.

Post original: (26/12/19):

Foi confirmado pela chinesa Huami Technology, responsável por produzir os wearables da marca Amazfit que o seu primeiro evento para o ano de 2020 acontecerá já no dia 01 de janeiro na China.

No convite, que poderá ser visto mais a frente, é possível ver que a marca faz alusão à uma nova linha de produtos chamada T-Rex, não deixando claro porém, qual tipo de dispositivo será apresentado para o mercado consumidor.

A expectativa é que, após o lançamento para o mercado doméstico, a marca apresente também a nova linha durante a CES 2020, que acontecerá a partir do dia 07 de janeiro em Las Vegas, tendo já confirmado que esta terá uma conferência Global para lançamento de novos produtos.

Vale observar que recentemente, Huang Wang, CEO da Huami Technology, confirmou a chegada também dos fones de ouvido Amazfit TWS, que contará com sensor de frequência cardiaca e o teaser para o evento na CES, que remete a revelação de um tênis e um relógio ou pulseira inteligente.

Convite para o lançamento do "Amazfit T-Rex" não revela detalhes sobre o que será apresentado

Resta saber se o Amazfit T-Rex será relacionado à linha fitness (que tem como descrição oficial o direcionamento para "entusiastas de esportes e fitness, trazendo um novo tipo de esporte e estilo de vida, ajudando os usuários a se desafiarem e a ultrapassar os limites") que a marca está para apresentar durante a CES 2020 ou se este será mais um produto à parte.

E aí, qual o seu palpite sobre o Amazfit T-Rex? Conta pra gente nos comentários!


5

Comentários

É smartwatch! Wearable Amazfit T-Rex tem lançamento confirmado em teaser e imagens reais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista