LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Eles estão chegando! Xiaomi fará live para anunciar linha Redmi Note 9 no Brasil

19 de março de 2020 45

Oficializada há uma semana, a linha Redmi Note 9 chegou ao mundo meses depois de seus antecessores, e apenas 14 meses após a linha Redmi Note 7. Com chipset Snapdragon 720G, a ideia é manter a pegada de custo-benefício, que caracteriza a linha e faz dos modelos os mais procurados entre os internautas que acessam o TudoCelular.

E, para aqueles que querem ver os novos modelos no Brasil, uma novidade. Em sua conta oficial em português no Twitter, a Xiaomi anunciou que os modelos estão chegando ao Brasil.


O tuíte é um convite para a transmissão ao vivo que será realizada na página da gigante chinesa no Facebook. Com as restrições de convívio social impostas pelo aumento dos casos de coronavírus no Brasil, não sobrou outra alternativa à empresa a não ser realizar a transmissão online, como várias outras fabricantes têm realizado. O evento online acontece no dia 23 de março, às 20h. 

A série 9, como a Xiaomi diz no Twitter, conta com os novos Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max, embora a imagem cite apenas o Redmi Note 9S. Sobre os aparelhos, vale destacar que a variante Pro Max é a mais poderosa já lançada, e sucessora direta da finada linha Mi Max. 

76.68 x 165.75 x 8.8 mm
6.67 polegadas - 2400x1080 px
76.68 x 165.5 x 8.8 mm
6.67 polegadas - 2400x1080 px
Ir para página de comparação

Como principais características, temos a bateria de 5.020 mAh e o Snapdragon 720G. Em tela, Redmi Note 9 Pro e Pro Max têm o mesmo tamanho, 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ e notch em formato de furo para a câmera de selfies: 16 MP no Note 9 Pro e 32 MP no Note Pro Max. As principais características dos modelos foram abordadas na pauta de lançamento dos produtos.

Os novos smartphones da linha Redmi Note foram lançados internacionalmente com preços que variam de R$ 816 (na versão de 4GB/64GB do Redmi Note 9 Pro) a R$ 1189 (no Redmi Note 9 Pro Max de 8GB/64GB). Fica a curiosidade para os preços no mercado brasileiro. 

Mais Notícias
Mais Notícias
  • O Redmi Note 9S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 9 Pro Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 9 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

45

Comentários

Eles estão chegando! Xiaomi fará live para anunciar linha Redmi Note 9 no Brasil
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus