LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais Xiaomi chegando: Redmi 9A e 9C têm cores e specs vazadas dias antes do anúncio oficial

29 de junho de 2020 2

Já ouvimos falar muito num próximo Redmi 9A com uma bateria massiva para iluminar uma tela grande, foco de muitos usuários atualmente, e também a respeito de um suposto Redmi 9C, que seria lançado em breve, mas não tomou conta dos holofotes, com sua última aparição no final de maio por meio de um vazamento com o já lançado Redmi 9. Agora temos mais informações sobre estes dois celulares que serão apresentados em breve.

Começando pela confirmação dos anúncios, que ocorrerão em 30 de junho, e foi dada pela Xiaomi Malásia. A empresa deu a notícia pela sua página oficial do Facebook hoje por meio de um poster publicado. Conforme você pode ver na imagem abaixo, os lançamentos certamente focarão nas telas grandes dos aparelhos, que conforme vazado, terão grandes baterias também.


Dentre as novas informações também temos algumas especificações, mas que foram reveladas por um vazamento. Ele indica que ambos aparelhos devem contar com telas de LCD IPS de 6.53 polegadas com um entalhe de gota para a câmera frontal 5MP, além de até 3GB de RAM, porta de 3,5mm para fones de ouvido, sensor infravermelho para controle remoto e uma bateria de 5.000mAh recarregável via USB-C.

O visual o Redmi 9A também foi visto em renderizações que parecem ser as oficiais. Veja as obtidas abaixo:


Como é possível notar, ele certamente será a versão mais acessível da linha, com um corpo de policarbonato e câmera principal única que deve ser de 13MP. O sensor de impressões digitais não está presente na traseira, então essa função certamente somente aparecerá no Redmi 9C.

O processador utilizado nesta versão deve ser o Helio G25 com opções de 2 ou 3GB de RAM com armazenamento interno de 32GB expansível via cartão SD. A bateria, que deve ter 5.000mAh assim como modelo 9C deve ter um carregador de 10W na caixa, embora suporte até 18W. O preço anunciado deve ficar entre 100 e 120 euros (R$ 612-R$ 735).

Já o Redmi 9C deve ser a opção um pouco mais cara anunciada, isso porque fontes indicam que ele deve ter um conjunto principal tripo de 13MP+5MP+2MP com um processador um pouco mais avançado: o Helio G35 emparelhado com 3GB de RAM e 64 de armazenamento. No entalhe devemos encontrar uma câmera de 13 megapixels.

Para mais detalhes, devemos aguardar para ver o que a Xiaomi tem a nos revelar amanhã, quando o anúncio oficial deve ocorrer.

  • O Redmi 9C ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi 9A ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Mais Xiaomi chegando: Redmi 9A e 9C têm cores e specs vazadas dias antes do anúncio oficial
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 65.487 mortes em 1.623.284 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020