LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei anuncia Nova 8 SE com chip Dimensity 720 e 800U, recarga de 66W, câmera de 64 MP e mais

05 de novembro de 2020 2

A Huawei apresentou nesta quinta-feira a mais nova geração de uma de suas principais linhas de smartphones intermediários para o público chinês. Representando um salto expressivo em relação a geração anterior, o Nova 8 SE chega com tela, câmeras e carregamento mais rápido em comparação com o Nova 7 SE.

O novo modelo chega ao mercado com um novo painel de tecnologia OLED com cores mais fieis e pretos reais, entregando uma proporção esticada em 20:9 e 6,53 polegadas com resolução Full HD+ e leitor biométrico sob o display. A tela continua sendo de 60 Hz, nada de altas taxas de atualização no modelo mais acessível da linha Nova por enquanto.


Seguindo com as melhorias, a Huawei agora apresenta um conjunto de quatro câmeras traseiras para o Nova 8 SE com um sensor principal de 64 MP e lente de abertura f/1.9, além de um sensor de 8 MP para a lente grande-angular e outros dois sensores menos úteis de 2 MP cada, um para a lente macro e outro para dados de profundidade de campo. A câmera frontal envolvida no entalhe em formato de gota é de 16 MP.

Como dito no título, o Nova 8 SE chega em duas variantes com chipsets diferentes. A versão Nova 8 SE Standard Edition é vendida com processador Dimensity 720 da MediaTek e possui conectividade dual-SIM com 5G em uma bandeja e 4G em outra. Já o Nova 8 SE High Edition chega com processador Dimensity 800U, também da MediaTek, e agora oferece conectividade dual-SIM com 5G em ambos os chips de operadora.

Existe apenas uma diferença em relação aos modelos que pode ser visto no design. Enquanto a versão Standard exibe os quatro furos pretos no módulo de câmera, a versão High tem todo o conjunto protuberante revestido com uma camada preta para identificar o modelo.

Nova 8 SE Standard Edition e Nova 8 SE High Edition com duas opções de cores em cada lado.

O restante das especificações são continuam as mesmas para as duas variantes, incluindo a opção única de 8 GB de memória RAM com 128 GB de armazenamento (expansível via microSD) e a bateria de 3.800 mAh com excelente carregamento rápido de 66W, algo geralmente encontrado em smartphones de alto desempenho.

O Nova 8 SE Standard Edition com Dimensity 720 já está disponível na China com preço sugerido de 2.599 yuans (R$ 2.208), enquanto o Nova 8 SE High Edition com Dimensity 800U chega por 2.699 yuans (R$ 2.293).


2

Comentários

Huawei anuncia Nova 8 SE com chip Dimensity 720 e 800U, recarga de 66W, câmera de 64 MP e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas