LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlizzConline: Diablo 2 Resurrected é oficializado e chega ao PC e consoles em 2021

20 de fevereiro de 2021 0

Confirmando inúmeros rumores, a Blizzard anunciou durante sua BlizzConline 2021 a versão remasterizada do clássico dungeon crawler. Diablo 2 Resurrected, que engloba o game original e a expansão Lord of Destruction, promete trazer de volta a experiência entregue aos fãs nos anos 2000, ao mesmo tempo em que atrai novos jogadores com visuais reimaginados.

Diablo 2 Resurrected mantém a visão 2D isométrica do título original, mas conta com modelos em 3D que sofrem ação da física e iluminação dinâmica, ao mesmo tempo em que trazem animações e efeitos de feitiços renovados. Outras grandes novidades incluem ainda suporte a resoluções até 4K, e áudio renovado compatível com som surround Dolby 7.1. Quem preferir, no entanto, pode alternar entre os antigos e os novos gráficos com apenas um clique.

Ainda que tenha sido completamente repaginado em gráficos e áudio, o game promete manter as mesmas mecânicas, jogabilidade e peculiaridades de Diablo 2 original, havendo apenas algumas melhorias em determinados quesitos que haviam sido requisitadas pelos jogadores, como um baú compartilhado.

Voltam ainda as sete classes vistas no game base e sua expansão: Amazona, Bárbaro, Necromante, Paladino e Maga do jogo principal, além de Assassina e Druida de Lord of Destruction. Todas podem ser personalizadas com habilidades, talentos, itens, conjuntos de equipamentos completos, armas e armaduras exclusivas, combinações de palavras rúnicas e mais.

Diablo 2 Resurrected não teve uma data específica de lançamento divulgada, mas chega ainda em 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Nintendo Switch. O game também oferece cross-save, permitindo que os jogadores mantenham seu progresso independente da plataforma em que pretendem jogar.

Fora isso, interessados podem se inscrever no site oficial do título para concorrerem à chance de participar da alfa técnica para PC que irá ao ar em breve, ou para adquirir o game em pré-venda por R$179,90.


0

Comentários

BlizzConline: Diablo 2 Resurrected é oficializado e chega ao PC e consoles em 2021
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020