LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft anuncia Xbox Cloud Gaming em versão beta para Windows 10, iPhone e iPad

19 de abril de 2021 3

A plataforma de streaming na nuvem da Microsoft, o Xbox Cloud Gaming, ganhou mais detalhes sobre a aguardada expansão para Windows 10 e iOS nesta segunda-feira, 19. Em publicação oficial no Xbox Wire, Catherine Gluckstein — vice-presidente e chefe de produto do Project xCloud — confirmou o início dos primeiros testes nos sistemas operacionais da Microsoft e Apple.

Atualmente disponível apenas no Android em 22 países (com o Brasil de fora), os convites para o Beta Limitado do Cloud Gaming nos PCs com Windows 10 e iPhones e iPads com iOS começam amanhã, terça-feira, dia 20 de abril.

Membros selecionados do Xbox Game Pass Ultimate serão convidados a testar a funcionalidade do streaming de jogos em seus dispositivos utilizando navegadores Edge, Google Chrome ou Safari.


A empresa afirma que este beta limitado: "é nossa hora de testar e aprender" e que serão enviados mais convites "para uma base contínua de jogadores em todos os 22 países suportados", afirma Gluckstein. Infelizmente o Brasil não é um destes países.

Os convidados a testar o Xbox Cloud Streaming precisarão de um controle conectado ao dispositivo via Bluetooth ou cabo USB e tenham Wi-Fi com alta velocidade de conexão. Além disso, é recomendado que os usuários utilizem a rede Wi-Fi de 5 GHz para maior estabilidade de rede.

Mais de 100 jogos poderão ser testados com a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate no PC ou notebook com Windows e no iPhone e iPad com iOS.


3

Comentários

Microsoft anuncia Xbox Cloud Gaming em versão beta para Windows 10, iPhone e iPad
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista