LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Battlefield no celular! Electronic Arts anuncia novo jogo da franquia para smartphones

22 de abril de 2021 8

Os jogos para celulares estão ganhando cada vez mais adeptos, Call of Duty Mobile já alcançou 300 milhões de downloads em outubro de 2020 e agora a Electronic Arts acaba de anunciar que Battlefield também ganhará uma versão para celular. Confira agora o que foi revelado sobre o novo título para smartphones que será lançado no próximo ano.

O anúncio foi realizado no blog oficial de Battlefield, onde o jogo será desenvolvido pela DICE, que pertence à Electronic Arts, em parceria com a Industrial Toys. O novo título da franquia será algo totalmente novo e será lançado para celulares e tablets em 2022.

Imagem: Battlefield/Electronic Arts

Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE, deu alguns detalhes sobre o novo título:

Não se engane: é um jogo independente. Um jogo completamente diferente do que estamos criando para console e PC, projetado especificamente para a plataforma móvel. Ele está sendo criado do zero pela iToys para tornar realidade o Battlefield™ portátil.

Embora ainda seja arriscado dizer, mas é possível que a EA esteja planejando algo similar a jogos mobile como PUBG, que já alcançou 1 bilhão de downloads em celulares e tablets.

O gerente ainda disse:

Será uma experiência completa que demandará habilidade. Este jogo para dispositivos móveis está entrando agora num período de testes antes do lançamento no ano que vem. Portanto, serão anunciados mais detalhes posteriormente.

Por enquanto poucos detalhes foram compartilhados, mas esperamos que Battlefield mobile tenha mais elementos para se diferenciar dos demais títulos, como um modo de campanha com uma história única, afinal a grande maioria dos títulos têm se focado apenas no modo Battle Royale.

Saiba mais


8

Comentários

Battlefield no celular! Electronic Arts anuncia novo jogo da franquia para smartphones

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas