LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo lança notebook gamer Legion Slim 7 no Brasil com AMD Ryzen, GPU NVIDIA RTX 30 e preço alto

25 de novembro de 2021 6

A Lenovo disponibilizou nesta quinta-feira (25) seu novo notebook gamer avançado no Brasil. O Legion Slim 7 é apresentado com especificações avançadas e um design já conhecido pelos familiarizados com o portfólio dedicado a jogos da multinacional chinesa.

Ostentando dimensões finas de apenas 18,9 milímetros e pesando cerca de 1,9 kg, o notebook é comercializado com o título de “mais leve do mundo com ray tracing” habilitado pela sua placa de vídeo integrada aliada de um processador de última geração.

(Imagem: Lenovo)

Partindo para os detalhes técnicos, o Legion Slim 7 é equipado com uma tela IPS de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1.920 x 1.080 pixels) com taxa de atualização de 165 Hz e tecnologia antirreflexiva. O display é certificado com Dolby Vision, G-Sync, Free-Sync e cobre 100% do gama Adobe RGB, além de entregar brilho padrão de 300 nits.

O processador equipado na primeira versão disponibilizada no Brasil do PC é o AMD Ryzen 5 5600H, modelo de última geração voltado especificamente para portáteis de alto desempenho. O hardware entrega seis núcleos operando em clocks básicos de 3,3 GHz que podem chegar a 4,2 GHz, além de contar com gráficos Radeon.

E por falar em desempenho gráfico, o Legion Slim 7 conta com a GPU NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti de 4 GB GDDR6, um hardware de entrada que contribui para seu alto desempenho em ray tracing com núcleos dedicados e inteligência artificial.

(Imagem: Lenovo)

Em termos de memória, o modelo com Ryzen 5 trabalha com 16 GB de RAM soldada, mas o notebook oferece slots adicionais que permitem expansão para até 24 GB. O armazenamento é dado por um SSD M.2 PCIe NVMe de 512 GB, mas é possível fazer um upgrade para até 2 TB. O Windows 10 pré-instalado será elegível à atualização gratuita para o Windows 11.

O gamer possui conectividade Killer Wi-Fi 6, além de Bluetooth 5.1 para conexão de fones de ouvido e periféricos sem fio com baixa latência. É oferecido também: duas entradas USB 3.2; duas entradas USB-C 3.2 para transferência de dados, carregamento de até 100 watts e DisplayPort 1.4; uma entrada para fones de ouvido; e um leitor de cartão SD.

Outras especificações incluem seus alto-falantes estéreo com Nahimic Audio; bateria com 4 células de 71 Wh; webcam HD (720p); e o sistema de refrigeração Legion Coldfront 3.0, que dissipa o calor com duas ventoinhas através de grades instaladas de forma estratégica. É possível controlar os coolers através de atalhos no teclado retroiluminado.

Preço e disponibilidade

O Lenovo Legion Slim 7 já está disponível para compra através do site oficial da Lenovo. Por ora, somente é possível adquirir o modelo com AMD Ryzen 5 — a variante equipada com AMD Ryzen 7 5800H e GPU RTX 3060 Ti ainda não está em estoque. Veja os preços abaixo:

  • Legion Slim 7 com Ryzen 5 e RTX 3050 Ti: R$ 17.999
  • Legion Slim 7 com Ryzen 7 e RTX 3060 Ti: R$ 18.999
Veja mais!

6

Comentários

Lenovo lança notebook gamer Legion Slim 7 no Brasil com AMD Ryzen, GPU NVIDIA RTX 30 e preço alto
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas