LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei nova Y70 Plus já tem data para estrear no mercado internacional; veja especificações

21 de abril de 2022 2

Depois de apresentar um outro modelo da mesma linha nesta semana, a Huawei irá lançar um novo celular ao mercado internacional em breve. O nova Y70 Plus chegará ao mercado no dia 1º de maio, como indica uma página oficial da marca. Ele terá especificações que o colocam como um smartphone mais modesto.

Além disso, vale reforçar que ele não terá os Serviços do Google, bem como a Play Store. Assim, a loja própria da marca – AppGallery – fará a função de ter o catálogo de aplicativos ao usuário. O sistema operacional nativo presente nele é a EMUI 12.

Principais características

O celular contará com uma tela de 6,75 polegadas, cuja resolução não foi informada pela fabricante. Contudo, é certo que ela terá cerca de 90% de aproveitamento frontal, além da presença do notch em forma de gota.

No restante do seu design, é possível conferir um bloco de câmeras traseiras em formato oval, com a cor preta de fundo, além de uma tampa que varia a tonalidade da mesma cor, a depender do ângulo que você olha.

A Huawei não detalhou as informações sobre a plataforma móvel usada, porém é certo que ele terá opções de 64 ou 128 GB de armazenamento interno, expansíveis por cartão de memória. Já a bateria contará com 6.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 22,5W.

O conjunto triplo de câmeras traseiras é liderado pelo sensor de 48 MP, com abertura f/1.8. Completam o trio a lente ultrawide de 5 MP com 120 graus de campo de visão e a de profundidade de 2 MP. Na frente, há a câmera para selfies de 8 MP (f/2.0).

Preço e disponibilidade

O teaser do celular apareceu na página da Huawei para a África do Sul. Isso significa que, a princípio, o smartphone ficará disponível apenas no país africano. Ele chegará nas opções de cor azul ou preta, com pré-venda entre os dias 21 e 30 de abril. O nova Y70 Plus será vendido no país por 5.499 rands, equivalente a R$ 1.668.

O que você achou de mais este celular da Huawei? Comente conosco!

O Huawei Nova Y70 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Huawei nova Y70 Plus já tem data para estrear no mercado internacional; veja especificações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista