LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Morbius ganha data de lançamento na HBO Max Brasil

19 de junho de 2022 8

Em dezembro do ano passado, a HBO Max anunciou uma parceria com a Sony Pictures para trazer lançamentos recentes do cinema para seu catálogo. Como parte deste acordo, estão inclusas produções como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Uncharted: Fora do Mapa, Ghostbusters: Mais Além, Venom: Tempo de Carnificina e muito mais.

Esta semana, a plataforma anunciou a data de estreia de Morbius, longa estrelado por Jared Leto e o capítulo mais recente do "Venomverso".

Desde que a Sony iniciou seu Universo Cinematográfico de Personagens Marvel, o estúdio tem construído uma narrativa ligada à franquia do Homem-Aranha, que caminha em paralelo às aventuras de Peter Parker nos filmes do Marvel Studios.

Tendo o Venom como ponto de partida, esse universo da Sony foi amplamente rejeitado pela crítica especializada, embora os dois filmes do simbionte tenham sido um verdadeiro sucesso de bilheterias.

Morbius, o terceiro capítulo dessa franquia, também foi muito rejeitado pela crítica, mas acabou fracassando nas bilheterias e se tornou uma piada nas redes sociais, fazendo com que a Sony o relançasse nos cinemas e novamente arrecadando uma quantia irrisória.

Caso você tenha decidido esperar pelo lançamento no streaming, o longa chega ao catálogo da HBO Max em 1º de julho.

No longa, acompanhamos a história do Dr. Michael Morbius, que está gravemente enfermo por conta de um estranho distúrbio sanguíneo.

Determinado a salvar sua vida e a de outras pessoas que padecem do seu mesmo destino, ele faz uma aposta desesperada, encontrando uma maneira não apenas de curar a doença, mas de lhe dar força e poderes inimagináveis. Isso tudo a um custo terrível: uma sede incontrolável de sangue humano. Embora, a princípio, pareça ser um enorme sucesso, algo tenebroso é desencadeado dentro dele. O bem prevalecerá sobre o mal ou Morbius sucumbirá às suas novas compulsões misteriosas?

O elenco conta com Jared Leto (Michael Morbius), Matt Smith (Milo), Adria Arjona (Martine), Al Madrigal (Rodriguez) e Tyrese Gibson (Stroud) no elenco. A direção é de Daniel Espinosa e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless.

E aí, pronto para Morbar?

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


8

Comentários

Morbius ganha data de lançamento na HBO Max Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista