LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rise of the Ronin: exclusivo de PS5 recebe novo trailer com gameplay e data de lançamento

07 de dezembro de 2023 7

Atualização (08/12/2023) - GS

Rise of the Ronin recebeu um novo trailer e uma data de lançamento durante a The Game Awards 2023.

O jogo, que está em desenvolvimento pela Koei Tecmo e Team Ninja, será lançado em 22 de março de 2024

Anunciado no ano passado, o RPG de ação será lançado como exclusivo do console PS5.

O presidente da Team Ninja e diretor do jogo, Fumihiko Yasuda, disse que o jogo é “sem dúvida o projeto mais ambicioso e desafiador” que o estúdio japonês já trabalhou, o que pode explicar de alguma forma o envolvimento da Sony.

Como título, Rise of the Ronin apresenta um cenário histórico por excelência da Koei Tecmo, ao mesmo tempo que transborda a marca própria de ação e combate do Team Ninja.

Ao criar nosso maior jogo até o momento, trabalhamos ao lado da equipe da SIE para criar uma experiência que permita aos jogadores incorporar totalmente um Ronin durante os dias finais do Xogunato Tokugawa.

Explicando o jogo, ele acrescentou: “Você explorará o vasto mundo do Japão do final do período Edo a cavalo e planador, enquanto luta contra inimigos usando uma ampla variedade de armas e equipamentos – armas brancas como espadas e lanças, bem como armas de longo alcance como armas de fogo e armas de arremesso.

Também armado com uma corda e táticas furtivas, você pode esperar a variedade e a liberdade mostradas em nosso último trailer.

E aí, o que achou do trailer?

Atualização (03/07/2023) - GS

Anunciado em setembro do ano passado, Rise of the Ronin é o novo jogo exclusivo do PlayStation com uma trama que se passa no Japão Feudal.

Enquanto muitos acharam estranho a falta de novidades sobre o projeto na última PlayStation Showcase, a Sony pegou todos de surpresa ao revelar Phantom Blade Zero, outro jogo que também parece contar com as mesmas características.

Segundo um post no Reddit, Rise of the Ronin pode chegar no início de 2024, mas o post também conta com outros possíveis detalhes sobre a trama do jogo e sua jogabilidade.

Ao que parece, o jogo será uma mistura de Assassin’s Creed, Ghost of Tsushima e Dark Souls, terá múltiplas opções de dificuldade, árvores de habilidades, opções de romance e modos de desempenho/qualidade.

Assim como em Elden Ring, os itens coletáveis contarão com descrições que ajudam a completar a lore do jogo. Outro destaque é que as missões secundárias se parecem com as dos jogos da Ubisoft.

Como sempre, devemos tratar todas as informações como rumor, mas os rumores te deixaram mais interessado?

Texto original - 14/09/2022

Durante a State of Play da última terça (13), a Team Ninja anunciou seu novo RPG de ação Rise of the Ronin.

Ele será exclusivo para o PlayStation 5 e chegará em 2024. Ele adaptará um dos períodos mais sombrios e violentos do Japão, visando trazer ação intensa e imersão profunda.

Rise of the Ronin é descrito como um RPG de ação em mundo aberto com foco no combate. Ele irá se passar no Japão durante o final do longo Período Edo, conhecido como Bakumatsu. Confira abaixo o trailer:

Situado no século XIX, o Japão enfrenta seu período mais sombrio sofrendo com governadores opressivos e doenças mortais, enquanto a influência ocidental permeia a guerra civil entre o Xogunato Tokugawa e suas facções de oposição.”

A desenvolvedora do jogo o descreve como uma experiência que irá colocar o jogador em um mundo inspirado por um período histórico, enquanto traz combate renomado com Katanas e armas semelhantes, além de um arsenal de armas de fogo que retrata a personalidade único da época.

Reprodução: Sony.

O presidente e diretor de jogos da Team Ninja, Fumihiko Yasuda, disse que na Koei Tecmo, muitos títulos no passado foram baseados na história, mas Rise of the Ronin será um grande passo inédito.

Ao utilizar todas as nossas habilidades e conhecimento obtidos ao longo dos anos, nós queremos levar as coisas a um novo nível tentando recriar a revolução mais importante da história do Japão, inclusive um de seus capítulos mais sombrios e horrendos, que muitos não teriam coragem.”

Reprodução: Sony.

Ele finaliza dizendo que esse é o jogo mais ambicioso e desafiador da Team Ninja. Ele espera que o título venda mais de 5 milhões de cópias e seja um dos mais importantes pilares na estratégia de crescimento da companhia.

Veja também


7

Comentários

Rise of the Ronin: exclusivo de PS5 recebe novo trailer com gameplay e data de lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista