LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney recusa proposta de grupo espanhol para o FOX Sports; fusão com ESPN ganha força

19 de dezembro de 2019 6

Uma informação recente dava conta de uma possível proposta do grupo espanhol MediaPro pelos canais FOX Sports. No entanto, como foi divulgado nesta quarta-feira (18), a Disney não gostou dos termos apresentados e teria recusado a oferta da empresa europeia.

De acordo com o site Observatório da Televisão, o MediaPro se ofereceu para a compra no mês de setembro, antes de o Cade decidir revisar o acordo para fusão entre Disney e FOX no país. O adiamento em dois meses para a definição por parte do órgão teria sido justamente devido à chegada da proposta.

Contudo, o conglomerado norte-americano não teria se empolgado com o que recebeu. Apesar de ter apresentado uma oferta formal – e mostrado para a reportagem do Observatório da Televisão –, foram poucas as garantias dadas, além de abordagem pouco convincente.

De forma oficial, a Disney se nega a comentar a respeito da aquisição da FOX e dos impasses no Brasil.

Fusão entre FOX Sports e ESPN Brasil

Nos bastidores do FOX Sports, já é dado como certa a fusão com a ESPN Brasil. A tendência é que o novo modelo de negócio da fusão entre as empresas seja definido pelo Cade no começo de 2020.

Vale lembrar que o TudoCelular deu, em primeira mão, a notícia da retirada dos canais esportivos da FOX do seu aplicativo principal, a partir do dia 20 de janeiro. Esse pode ser um indício de data para o término desta “novela”.

Qual é o seu palpite para a conclusão do negócio entre Disney e FOX no Brasil? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários!


6

Comentários

Disney recusa proposta de grupo espanhol para o FOX Sports; fusão com ESPN ganha força
  • Gosto das duas emissoras vai ser uma perda para os telespectadores vai ficar só ESPN e Sport TV não gostei da notícia.

      • Fox é muitoooooo melhor q a ESPN

          • Infelizmente.. enquanto uma nos traz informações e interações parecida com que temos no dia a dia.. aquela diversão em dias e sobre futebol a ESPN traz informações muito formais.. como se fosse um jornal Nacional da vida..

              • Lembrem-se que numa fusão como essa, a ESPN Brasil pode ficar com os direitos de transmissão da Fox Sports, mas não necessariamente com seu quadro de apresentadores.
                Creio eu que, dos apresentadores, o único que deva ser aproveitado pela ESPN, e eu torço pra isso, é o João Guilherme.

                  • Que pena, a Fox Sports é muito melhor que essa ESPN apagadinha. Só sabe falar de times de SP enquanto a FOX fala de todos.

                      • A @foxsports é muito fraca, programas que em nada acrescentam, uma fusão com a ESPN não dará certo, pois o estilo dos apresentadores são mais refinados, educados e inteligentes. Não consigo ver um tal de Mano ou Facincani na ESPN, não dá né? Estilos e posturas diferentes.

                          Para aliviar a falta do WhatsApp, TIM remove custo de envio de SMS

                          Limite de banda larga: saiba o que NET, Tim, Vivo e Oi oferecem para clientes no Brasil

                          MWC 2016: toda a feira em quase 10 minutos e consideração final

                          São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo