LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme, Redmi, Lenovo, Black Shark e Vivo indicam uso do Snapdragon 855 Plus em breve

17 de julho de 2019 10

Atualização (17/07/19) - GL

Depois do anúncio do Qualcomm Snapdragon 855 Plus, algumas empresas começaram a dar indícios de que iriam revelar smartphones com o novo chipset topo de linha. A ASUS já confirmou que o futuro ROG Phone 2 utilizará a plataforma, enquanto Redmi e Realme também deram indícios de estar preparando modelos com o processador, além da Nubia, que deve revelar um Red Magic 3 com ele.

Entretanto, outras marcas também utilizaram suas redes sociais para dar a entender que irão revelar dispositivos com o Snapdragon 855 Plus. Entre elas, estão a Black Shark, subsidiária da Xiaomi que cuida de smartphones gamer, Lenovo e Vivo iQOO. Porém, nenhuma outra informação foi dada, e por isso é preciso aguardar por mais novidades e rumores.


Artigo original (16/07/19)

Após a Qualcomm anunciar o Snapdragon 855 Plus, a ASUS foi a primeira fabricante a confirmar que deve lançar um smartphone com o novo processador. No entanto, ao que parece, a empresa em breve deve ganhar duas concorrentes de peso.

Isso porque a Redmi e a Realme podem estar planejando o lançamento de smartphones que aliam o novo processador ao baixo custo. O rumor se tornou ainda mais forte quando o gerente geral da empresa, Lu Weibing, divulgou um post em que brinca se a Redmi ou a Xiaomi usará o chipset primeiro.

O executivo chegou a comentar nas redes sociais que o Mi Mix 4 pode até ser o primeiro a contar com a novidade no universo Xiaomi, mas que a Redmi também tem "grandes planos". Por isso, esse novo aparelho pode contar com alto-falantes estéreo, IR blaster e outros recursos que não existem no K20 Pro.


Outra empresa que se manifestou sobre o lançamento da Qualcomm foi a Realme. Conhecida por lançar smartphones baratinhos que agradam ao público indiano, a companhia também pode ter planos para o lançamento de um dispositivo com Snapdragon 855 Plus.

Alguns usuários apontam que a publicação da Realme no Weibo pode ser o primeiro indício da existência desse novo aparelho. Por isso, a companhia pode estar desenvolvendo um Realme X Pro com Snapdragon 855 Plus, até 12 GB de RAM e preço de 2.599 yuans (~R$ 1.419).


Por enquanto, as empresas ainda não comentaram de forma oficial o assunto. Por isso, alertamos que tudo precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor de mercado.

Você acredita que teremos smartphones de "baixo custo" com Snadragon 855 Plus? Conte para nós a sua opinião nos comentários.


10

Comentários

Realme, Redmi, Lenovo, Black Shark e Vivo indicam uso do Snapdragon 855 Plus em breve
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos