LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi CC9 Pro tem design com cinco câmeras e data de lançamento revelados por teaser

28 de outubro de 2019 4

A Xiaomi revelou uma nova linha de smartphones chamada Mi CC9 há alguns meses, que segundo ela é voltada para um público mais jovem. Três modelos foram mostrados até o momento, sendo eles o Mi CC9e, o Mi CC9 e o Mi CC9 Meitu Edition, sendo que os dois primeiros foram lançados no mercado internacional como Mi A3 e Mi 9 Lite, respectivamente. Entretanto, sabemos que existem rumores falando sobre a existência de um quarto aparelho.

Esse dispositivo seria o Mi CC9 Pro, que já teve especificações e variações de memória vazadas, e também chegou a ser certificado com carregamento rápido de 45 watts e câmera de 108 megapixels.

Hoje, um teaser foi revelado e nos mostra seu design pela primeira vez, confirmando alguns detalhes e também a data de seu lançamento. Aparentemente, ele trará cinco câmeras traseiras, sendo o segundo do mundo com essa características (o primeiro foi o Nokia 9 PureView, lançado na MWC 2019).


Aqui, notamos claramente que há cinco lentes, indicando a existência das cinco câmeras. Há ainda quatro flashes de LED, sendo que estão divididos em um esquema de pares. Vemos ainda referência aos 108 megapixels da sua câmera principal, que será a mesma do Mi Mix Alpha, além de um zoom óptico de 5x. Os botões de volume e power estão todos presentes na lateral direita.

Seja como for, seu lançamento deve ocorrer no próximo dia 5 de novembro, segundo a imagem divulgada pela marca. Até lá, ainda há tempo para mais vazamentos e rumores, nos dando a possibilidade de conhecermos mais sobre o modelo antes da sua oficialização. Não há informações sobre anúncio global do modelo, até o momento.

O Xiaomi Mi CC9 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Xiaomi Mi CC9 Pro tem design com cinco câmeras e data de lançamento revelados por teaser
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista