LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi CC9 Pro aparece em imagens reais confirmando tela curva e entalhe em gota

04 de novembro de 2019 49

O mercado mobile está a poucas horas de receber mais um lançamento da Xiaomi. Trata-se do dispositivo Mi CC9 Pro, que promete dar uma performance mais aprimorada em comparação com o seu irmão mais velho, além de configurações fotográficas para gerara diferenciais dentro do nicho para o qual ele é voltado.

Recentemente o smartphone teve algumas imagens reais vazadas, dando mais detalhes a respeito do seu design frontal, mostrando algumas configurações interessantes que foram aplicadas pela fabricante chinesa nele, incluindo o formato da tela e a posição da câmera frontal.

A tela AMOLED de 6,4 polegadas possui um formato meio curvo nas bordas, semelhante ao aplicado por outras fabricantes, dando um visual ainda mais interessante para o produto, pois esse tipo de desenho melhora até mesmo a pegada do aparelho e, caso não tenha menus laterais como os celulares da Samsung, vai entregar uma boa navegabilidade até mesmo na hora de acessar aplicativos.

E por falar nisso, a interface mostrada com o display ligado é a MIUI 11, mostrando que ele pode vir de fábrica com a aversão 10 do Android, já que a Xiaomi começou a liberar a atualização até mesmo para os modelos que já estão sendo comercializados.

Outro aspecto perceptível diz respeito às bordas do smartphone, que estão bem finas e, em conjunto com o formato curvo da tela, dão o aspecto de display infinito.

Imagens: Gizchina

No topo está localizado o entalhe em gota que abriga a câmera frontal, que pode contar com 32 megapixels de resolução. De acordo com os rumores, ele vai contar com uma entrada USB-C e conector 3,5 mm para fones de ouvido.

O Xiaomi Mi CC9 Pro está previsto para ser anunciado amanhã pela empresa, então vamos ter uma noção prática de todas as funcionalidades implementadas pela fabricante nessa novidade, além de ver quais diferenciais ele oferece em relação aos concorrentes.

O Xiaomi Mi CC9 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

49

Comentários

Xiaomi Mi CC9 Pro aparece em imagens reais confirmando tela curva e entalhe em gota
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista