LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

5G reinando! Xiaomi prepara 10 aparelhos com o novo tipo de conexão para 2020

26 de dezembro de 2019 9

Atualização (26/12/19) - JS

Desde que a Xiaomi anunciou que o aparelho Mi 10 seria o primeiro da empresa a ser lançado com a plataforma Snapdragon 865, grandes foram as expectativas formadas em volta do produto, já que ele vai ser um dos principais topos de linha entre os lançamentos realizados no primeiro trimestre de 2020.

O próximo ano vai ser de lançamentos inovadores para a gigante chinesa, que vai investir com força no 5G. Entretanto, a empresa não está apenas preparando o modelo topo de linha com este tipo de conexão, e pode lançar 10 smartphones com a tecnologia em 2020.

Imagem: Gizmochina

O blogueiro chinês Shùmǎ Xiánliáo Zhàn publicou recentemente em seu perfil no Weibo que a Xiaomi não vai ser a única a trazer o Snapdragon 865 5G no próximo ano, pois a Núbia, OnePlus e ZTE também entrarão no embate de performance.

Uma grande onda de novos telefones Snapdragon 865 5G será lançada em breve. Estes incluem série Xiaomi Mi 10 (J1 / J2), série BlackShark 3 (KLE-A0), Nubia Red Magic (NX659J), linha OnePlus 8 (IN2010), ZTE Axon 10s Pro 5G.

Matéria original (26/11/19)

2019 está chegando ao fim e acredita-se que a Xiaomi já terminou o seu portfólio para este ano, finalizando com os lançamentos para preparar os dispositivos que estão por vir em 2020, já que a lista deu uma amplificada e pode ser que vejamos a atualização de diversos modelos, bem como suas variações.

Recentemente dois novos produtos da gigante chinesa surgiram em uma lista de certificação, onde um deles indica o carregamento rápido de 66W, que se for aplicado vai ser a tecnologia mais avançada já implementada para esse tipo de abastecimento energético mobile da história.

Na imagem vazada são mostrados dois modelos, que são o M2001J1E e M2001J1C, que podem ser as nomenclaturas usadas para identificar o Xiaomi Mi 10 e Mi Mix 4, que era esperado para este ano, mas foi deixado de lado para que o Mi Mix Alpha pudesse fazer sua estreia.

Em uma das versões mostradas, existe a presença do carregador MDY-11-EB, que possui tecnologia de carregamento rápido a até 66W (11V / 6A), uma potência jamais vista no mercado mobile, fazendo com que a Xiaomi seja pioneira nesse quesito e até mesmo levando a especulações de um aumento considerável na capacidade de bateria dos topos de linha da empresa.

Imagem: Gizchina

Além disso, sabe-se que a Xiaomi vai investir forte em smartphones com conexão 5G em 2020, já que deu os primeiros passos de adaptação dos seus produtos este ano. E as especulações de que este pode ser o Xiaomi Mi 10 ficam maiores pelo fato dele ser esperado para o primeiro trimestre do ano que vem, possivelmente sendo lançado na MWC, assim como foi com o Mi 9.

Porém, a expectativa desse tipo de carregamento ser usado no Mi Mix 4 é menor por ele não ter ganho uma nova versão este ano, como era esperado, mostrando até mesmo uma possível aposentadoria do modelo. Pode ser que vejamos o carregador de 66W presente em ambos, mas a maior possibilidade é que essa tecnologia chegue primeiro ao Mi 10.


9

Comentários

5G reinando! Xiaomi prepara 10 aparelhos com o novo tipo de conexão para 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista