LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 8: versão Lite deve ter especificações poderosas, detalhes do modelo Pro são revelados

04 de março de 2020 6

O OnePlus 8 deve ser lançado em breve com mais duas versões: a Pro e a Lite. Hoje ficamos sabendo muito mais sobre elas, que já tiveram algumas especificações reveladas anteriormente, como as câmeras, alguns detalhes sobre memória RAM e armazenamento, além de ser possivelmente o primeiro celular da marca com carregamento sem fio.

OnePlus 8 Pro

Especula-se muito a respeito do anúncio da nova série OnePlus 8, que deve ocorrer em abril, segundo os rumores. Até lá, temos novas informações a respeito dos 3 aparelhos que devem aparecer. Como já citamos, uma delas deve ter carregamento sem fio, pelo menos, e estamos falando do OnePlus 8 Pro, que será o mais potente de todos.


O mais interessante é que ele deve ter um dos carregamentos mais poderosos do momento: estamos falando de 30W. Para se ter uma ideia, o Galaxy S20, da Samsung tem carregamento sem fio de 15W.

OnePlus 8 Lite

Agora falando do OnePlus 8 Lite, segundo fontes, ele deve ter um processador MediaTek. Embora isso possa parecer um pouco decepcionante de cara para a maioria das pessoas, a boa notícia é que o processador será o Dimensity 1000, que é de última geração, muito poderoso e já desbancou muitos outros no AnTuTu.

As demais especificações incluem tela de 6,4 polegadas com sensor de impressões digitais, tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 90Hz. O conjunto traseiro deve ter câmera tripla com sensor principal de 48 megapixels com mais dois de 16, um de ângulo aberto e outro telescópico. A bateria deve ser de 4000 mAh com carregamento rápido de 30W. A RAM terá 8 GB e o armazenamento 128 ou 256 GB.

Agora falando dos preços, fontes dizem que ele deve custar aproximadamente 400 libras esterlinas, algo em torno de R$ 2311 em conversão direta com o lançamento ocorrendo a partir de julho desse ano.

O OnePlus 8 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

OnePlus 8: versão Lite deve ter especificações poderosas, detalhes do modelo Pro são revelados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista