
Tech 25 Ago
27 de agosto de 2020 20
Os rumores a respeito de uma versão mais poderosa do Nintendo Switch não param de ganhar força. Após grandes sites da mídia internacional como o Bloomberg e o The Verge detalharem algumas informações daquele que seria o Switch "Pro" (nome não definido pela Nintendo), registros agora reforçam tudo o que já esperamos.
Documentos publicados no órgão estadunidense FCC (equivalente à Anatel) revelados pelo site WCCFTech revelam mudanças no Sistem-on-a-Chip (SoC, popularmente conhecido de forma simplificada como "chipset" ou apenas "processador"), memória RAM e na placa da CPU.
A mudança parece ser exclusivamente interna, sem novidades como um corpo maior ou tela atualizada, o que faz sentido já que a Nintendo continuaria utilizando os mesmos moldes, fábricas e linha de montagem.
Os registros ainda apontam que foram solicitados pelo FCC no dia 23 de agosto, há menos de uma semana, reforçando mais uma vez que a Nintendo trabalha no próximo Switch mais poderoso para não ficar atrás do lançamento do Xbox Series X e PS5, oferecendo uma solução potente para quem quer atualizar o seu console híbrido lançado em 2017.
Mais detalhes sobre o novo Nintendo Switch deve surgir nas próximas semanas ou nos próximos dias, visto que a expectativa a respeito de uma Nintendo Direct em 28 de agosto, amanhã, sexta-feira, se mantém.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários