LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo V21: após ser certificado, fabricante confirma câmera selfie poderosa e mais specs do celular

13 de abril de 2021 0

Atualização - 13/04/2021 - por EB

Já é praticamente confirmado que o vivo V21 será lançado na Índia em breve, entretanto isto não impediu que mais detalhes sobre o celular fossem revelados pela própria fabricante, que já está listando o celular no seu site da Malásia. Segundo ela, o smartphone terá uma câmera selfie poderosa e será um dos mais finos já lançados pela empresa.

Imagens: vivo

As informações do vivo V21 5G foram reveladas pela própria fabricante, que listou o celular em seu site na Malásia. Segundo a ficha, o smartphone terá uma câmera frontal de 44MP com estabilização ótica, além de estar abrigado num entalhe de gota.

Na traseira encontramos uma câmera tripla com um sensor principal de 64MP também com suporte a estabilização ótica OIS.

Imagens: vivo

Falando de memória, o vivo V21 terá 8GB de RAM, mas 3GB de RAM virtual também estarão presentes para executar ainda mais aplicativos ao mesmo tempo quando necessário. Essa memória RAM virtual é obtida do armazenamento interno do aparelho de forma inteligente, então ela somente é ativada em situações específicas como ao jogar, por exemplo.


Por fim, é mencionado que o vivo V21 será dual SIM, suportando dois chips 5G de uma só vez.

De qualquer forma, com a certificação BIS mencionada ontem, é muito provável que o celular seja lançado na Índia nas próximas semanas, então é apenas uma questão de tempo até que tenhamos acesso a ficha técnica completa do vivo V21.

Após especulações, o vivo V21 5G também chegará ao mercado indiano, possivelmente com as duas variantes já vistas em gerações anteriores — o V21 SE, mais básico; e o V21 Pro, mais avançado. A chegada dos smartphones intermediários à Índia foi confirmada com a certificação BIS (Bureau of Indian Standards), agência governamental que avalia a qualificação de aparelhos inteligentes e eletrônicos para que sejam lançados em seu mercado.

Modelo surgiu em lista de certificações do BIS, confirmando lançamento na Índia.

Sob a nomenclatura V2050, o modelo já havia recebido certificações da empresa de telefonia Indonesia Telecom, denotando que seu lançamento possa abranger todo o território do continente asiático. Ainda não existem renderizações, especificações, preços e data de lançamento oficiais da nova geração, porém sabe-se que a linha costuma destacar a qualidade do conjunto de câmeras combinada com um design esmerado e preço atrativo.

Com destaque das câmeras, a próxima geração sucederá o vivo V20.

Ainda sem muitos detalhes, pode-se prever que a versão "SE" do smartphone não ofereça suporte ao 5G, visando a redução de custos de produção e, naturalmente, seu preço final. A interface Funtouch OS 11 pode receber uma atualização de menores dimensões antes que avance para a versão 12, que deverá ser baseada no Android 12, caso ainda não seja substituída pela Origin OS, conforme anunciado pela chinesa em outubro de 2020.

O sucessor do vivo V20 pode chegar ao público ainda no segundo trimestre do ano, esperado até o fim de maio. Até lá, devemos trazer mais informações oficiais sobre a nova geração da família V.

Texto original (08/04/2021)

A fabricante chinesa vivo já está preparando o lançamento dos sucessores da linha vivo V20, e um dos modelos que serão apresentados em breve acaba de surgir em um banco de dados da operadora Indonesia Telecom.

O modelo em questão possui código V2050 e será identificado como vivo V21 5G no seu lançamento oficial. Ele foi listado pela operadora confirmando o suporte para a rede 5G, como o próprio nome já sugere, mas não oferece maiores detalhes a respeito de seu hardware, design ou especificações.

Banco de dados de operadora confirma existência de novo vivo V21 5G.

É esperado que o vivo V21 5G seja apresentado com especificações de smartphone intermediário, segmento extremamente competitivo que a fabricante tem insistindo em apresentar mais e mais variantes para apanhar um público cada vez maior.

Assim como a geração do ano anterior, a linha vivo V20, que foi apresentada com três modelos e acabou recebendo uma versão melhorada este ano, é esperado que a série V21 apresente outros dois modelos de mesma nomenclatura, totalizando: vivo V21, V21 SE e V21 Pro.

Mais detalhes a respeito do trio de intermediários da fabricante chinesa devem surgir ainda nas próximas semanas, então fique de olho no TudoCelular para não perder nenhuma novidade.


0

Comentários

Vivo V21: após ser certificado, fabricante confirma câmera selfie poderosa e mais specs do celular
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020