LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ubisoft estaria desenvolvendo mais quatro jogos de Assassin’s Creed

27 de fevereiro de 2023 0

A franquia Assassin’s Creed é considerada uma das mais importantes da Ubisoft pela sua popularidade na indústria. Segundo o renomado informante Tom Henderson, a companhia trabalha em mais quatro jogos da série, além dos seis anunciados no ano passado.

Apesar de os outros estarem mais alinhados com a linha principal, esses jogos irão complementar o acervo, trazendo estilos variados de jogabilidade.

O primeiro citado é Project Raid, uma aventura PVE free-to-play para quatro jogadores que trará o retorno de outros assassinos como personagens citados, mas não é citado quais. Possivelmente, os mais famosos da franquia, como Ezio e Altair.

Já Project Nebula é descrito como tendo três cenários diferentes: Índia, Império Azteca e o Mediterrâneo. O terceiro projeto seria Project Echoes, outro jogo multiplayer que utilizaria uma tecnologia de nuvem em desenvolvimento chamada Ubisoft Scalar.

Possivelmente, os jogadores devem estar confusos com tantos de nomes de projetos. O próximo jogo da franquia será Assassin's Creed Mirage, que chegará ainda em 2023, enquanto Project Red será lançado em 2024 e terá dois personagens jogáveis, além de foco na furtividade. Anteriormente, a Ubisoft confirmou que o título irá se passar no Japão Feudal.

Outro Assassin’s Creed anunciado foi o Project Invictus, que tem previsão para ser lançado em 2025 e será focado no multiplayer. Project Hexe deve sair apenas em 2026 e desenvolvido pela Ubisoft Montreal. Segundo um pequeno teaser, deve se passar na época de caça às bruxas.

Outros projetos incluem Project Jade, que será uma aventura mobile em mundo aberto, e uma sequência para o Project Nexus, o codinome da experiência em realidade virtual que ainda não foi anunciada.

Com os projetos Raid, Echoes, Nebula e a sequência de Nexus, a Ubisoft teria um total de 10 jogos em desenvolvimento da franquia Assassin’s Creed. Aparentemente, a companhia quer apostar no que já sabe que é sucesso após os problemas com Skull & Bones e cancelamento de outros títulos.

Veja também


0

Comentários

Ubisoft estaria desenvolvendo mais quatro jogos de Assassin’s Creed
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista