LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Provável Samsung Galaxy J7 (2018) é listado no FCC e tem especificações reveladas em benchmark

01 de abril de 2018 32

Ainda hoje noticiamos que a Samsung está muito próxima de revelar os novos integrantes intermediários da linha Galaxy: os modelos A6 e A6 Plus de 2018, mas parece que eles não serão os únicos a chegar nos próximos meses ao mercado, isso porque novos registros do FCC acabam de revelar que uma nova versão do Galaxy J7 está quase pronta para ser anunciada!

Certificação do FCC para o provável Galaxy J7

No documento do FCC são reveladas as dimensões exatas do Galaxy J7 2018: o dispositivo terá altura de 153 mm e largura de 76 mm, com uma tela de 140 mm na diagonal, o que resulta num painel de 5,5 polegadas. Com códio SM-F720, o aparelho também recebeu certificações Bluetooth e Wi-Fi para que pudessem operar em tais conectividades.

Uma variante do J7 2018 (de código SM-J720F) foi vista no GeekBench revelando um processador Exynos 7885 com velocidade de até 1.6 GHz, 3 GB de memória RAM além de contar com Android 8.0 de fábrica. A pontuação no benchmark foi de 1214 em single-core e 4042 em multi-core.

Entre as especificações já vazadas estão dados de que o Exynos 7885 incluirá dois núcleos de arquitetura Cortex-A73 e seis núcleos de arquitetura Cortex-A53, rodando em conjunto com a GPU Mali-G71.

Quatro variantes do Galaxy J7 ganham certificação Wi-Fi

A Samsung já registrou no passado quatro nomes diferentes para a linha Galaxy J7, incluindo J7 Duo, J7 Crown e J7 Orbit, além do Galaxy J7 comum. Mas ainda não sabemos com certeza se a companhia pretende anunciar todas essas variantes. Resta esperar mais algumas semanas para que a Samsung revele o seu novo smartphone acessível em solo internacional, com grandes possibilidades de chegar também aqui no Brasil.


32

Comentários

Provável Samsung Galaxy J7 (2018) é listado no FCC e tem especificações reveladas em benchmark
  • A

      • Inocente quem acha que os aparelhos não são testados. Nenhum aparelho sai perfeito! Sempre haverá um bug ou outro. Nem a Apple lança com perfeição. Cabe você esperar pelos reviews, ou se aventurar no lançamento. Pra isso existe troca ou reembolso por defeito, assistência técnica e recall.

          • Ja tive smartphones de varias marcas, desde de entrada, intermediarios a top de linha.
            Nunca tive algum melhor ou que chegasse aos pes do S7 edge. Tirando a bateria, que dura pouco, é um monstro de desempenho e camera.
            Porem o bom da Samsung para nos Tops. O resto dali pra baixo é lixo!
            Motorola é boa pra intermediarios, porque os tops sao uns lixos, vide meu antigo Z power.
            Sony e Lg continuam mais do mesmo, nao acertam mais a mao em nenhum aparelho, vide os Zs que ja tive e os G3 e G6 que possuo agora.
            Aparelhos chineses sao otimos em desempenho, mas quem procura camera boa e pecas pra reposicao estara no sal com eles. Fora a revenda, estara se casando com ele...

            • O que mais me impressiona é q a Samsung sempre vai esquecendo os já lançados. Desde o ano passado foi lançado uma atualização para a câmera do a5 2017, porém o a7 chegou a atualização mês passado ocupando apenas a memória pq nada mudou. É até agora ela não divulga nada a respeito. Sinceramente estou bem.decepcionada. Vc compra um aparelho caríssimo com 6 meses lança outro modelo e o mais antigo vai ficando esquecido !

                • As linhas geralmente são atualizadas com 1 ano de intervalo. A empresa não tem culpa quando os clientes compram um smart próximo do lançamento. Também é recomendado sempre testar e pesquisar sobre os aparelhos antes da compra, Youtube e reviews estão aí pra isso. Sobre as atualizações, a Samsung geralmente lança 2 versões de SO para topos e intermediários, e 1 para os de entrada, fora os pacotes de segurança. Demora, mas chega.

                    • Kkkkkk nao tem culpa? Tadinhas, lucram tao pouco que nao tem como contratar tecnicos para testar o produto antes de lancar ao publico....

                        • Ele disse apenas a realidade, ela tendo grana ou não, é isso que ocorre, ou aceita ou muda de marca, ou na melhor, crie uma concorrente. Samsung só da certo a linha S. No demais quer até? Vai de custom ROM. Infelizmente não temos montante pra boicotar... fazer o que...

                      • Nunca melhoram essa cpu

                          • Ja tive Iphones 6s, 7
                            Ja tive varios Samsung s5, s6 edge, s8.
                            E agora tive um da china, e tô encomendando outro hj...
                            Mil vezes celulares chineses...

                            Principalmente o que eu encomendei Hj... Huawei p20 pro %uD83D%uDE0D

                            • Para com essa merda de J7 vão importar celular q ganha muito mais . J7 e só pra zuar as caras dos brasileiros

                                • Depois do galaxy s9 com toque fantasma poucos dias do lançamento
                                  ... fico pensado que esse ano não vou de Samsung!

                                  • A Samsung fábrica o que quiser... O usuário compra o que quiser... Se tá ruim, não compre. Se eu estiver numa loja, e o J7 2018 estiver na prateleira, agradar nas especificações e no design, farei o que 80% dos opinantes aqui faria: não hesitaria em comprar.

                                      • O que me diverte são os comentários... Hilário demais como tem gente que sabe ser "os entendidos no espaço"... Kkkkkkkkkkkkkkk

                                          • Mesmas porcarias todos os anos, melhor comprar da china. Ainda mais pelo preço que cobram.

                                            • E incrível como essa Samsung consegue ser ridícula e horrível já faz um ano qi tenho o J7 prime e até agora nada de atualização do sistema Android continuo acreditando qi são uma verdadeira merda, o jeito qi tenho e volta usa os aparelhos Motorola mesmo.

                                              • Comprei um J7 Prime tem poucos dias e até agora nada da Samsung atualizar o Android... Não é possível que meu celular já está defasado! Cadê a atualização Samsung?

                                                  • A mesma coisa. A Samsung deveria enxugar essa linha J. Me pareceu interessante o J8+, mas o J7 já está cansando por ser uma verdadeira salada. Não consigo entender porque todos essas versões ou modelos da linha J. Isso acaba criando uma grande confusão na cabeça do usuário.

                                                      • O fato é que a Samsung não é boba meu amigo e fazendo uma análise profunda, a empresa recicla peças de smartphones do ano anterior para o ano atual, um exemplo disso são a tela, Carcaça física na maioria das vezes são recicladas para o lançamento do próximo ano mudando poucas coisas como o processador ou a câmera, por isso ela faz essa salada de smartphones, justamente para atrair as pessoas a comprar os aparelhos como se fossem super novos quando na realidade é uma reciclagem de peças...

                                                        • Ela dividiu a linha J em 3 versões. Pro, Prime e Neo.

                                                          • Grande merdda.

                                                              • e todo ano é sempre a mesma coisa a linha J de intermediários vira uma salada...

                                                                Especiais

                                                                Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                                Android

                                                                TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                                Android

                                                                TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

                                                                Android

                                                                TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular