LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Antes tarde do que nunca! Galaxy J7 Prime recebe Android Nougat no Brasil

05 de maio de 2018 408

Samsung começou a liberar o Android Nougat para o Galaxy J7 Prime ainda em 2017, mas depois de vários meses de atraso, a atualização finalmente chegou ao modelo nacional. A novidade começou a pipocar no aparelho via OTA desde a última sexta-feira (4). Se você ainda não recebeu no seu, deve chegar ainda neste final de semana.

A atualização traz a versão 7.0 do sistema da Google e a nova interface Samsung Experience, o que é uma bela surpresa –Samsung normalmente não modifica a interface de seus aparelhos intermediários. O arquivo de atualização pesa 1,2 GB e promete uma melhor experiência no geral, além de desempenho otimizado.

O firmware é o G610MUBUIBRD2, como pode ser visto na captura de tela abaixo. Samsung também já havia liberado uma atualização para as principais operadoras do país há algumas semanas, mas o software não é tão recente quanto este que está saindo para o modelo desbloqueado.

Captura de tela compartilhada pelo usuário Jefferson Henrique da Silva

Se você ainda não recebeu o Android Nougat em seu Galaxy J7 Prime sem vínculo com operadoras, basta acessar as configurações do sistema e procurar pela opção de buscar por atualização. O aparelho deve reconhecer que o update já está disponível.

No início do ano vimos rumores de que o Galaxy J7 Prime poderia ser atualizado para o Android Oreo, mas a notícia se tratava de uma variante do aparelho da operadora norte-americana T-Mobile. Diante da demora da Samsung em liberar o Nougat para o modelo, podemos esperar que o mesmo não chegue a ganhar o Oreo algum dia.


408

Comentários - página 2

Antes tarde do que nunca! Galaxy J7 Prime recebe Android Nougat no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista