LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A7 (2017) e A8 (2018) recebem pacote de segurança do Android para outubro

17 de outubro de 2018 2

Donos do Galaxy A7 (2017) e A8 (2018) podem comemorar; ambos os intermediários acabam de ser contemplados com mais uma atualização de seguranças.

Estamos falando do security patch do Android para o mês de outubro, que começou a ser liberado há pouco em alguns mercados.

No caso do A8 (2018), por exemplo, usuários no Canadá e Belarus já podem receber e instalar a atualização (firmware A530WVLS3BRJ1) – em breve, deveremos recebê-la também aqui no Brasil.

Já falando do A7 (2017), o update (firmware A720FXXU6CRJ5) pode ser recebido e instalado pelos donos do modelo na Índia – ou em outros lugares do mundo, que estejam rodando a ROM oficial destinada a esse país.

O pacote de segurança corrige dezenas de vulnerabilidades que foram descobertas não só no Android em si como também no software da própria Samsung.

A prática de liberar atualizações em lotes é algo comum para a Samsung, e vale lembrar que o pacote de segurança mais recente do robôzinho verde foi liberado há pouco também para o Galaxy J7 (2016) e o J7 Prime.

Os atuais tops de linha da sul-coreana, o Galaxy S9 e S9 Plus, também já foram agraciados com a proteção mais recente do Android.

  • O Samsung Galaxy A8 2018 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A7 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Galaxy A7 (2017) e A8 (2018) recebem pacote de segurança do Android para outubro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista