LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy J7 Pro enfrenta problemas com touch após atualização para Android Oreo

28 de novembro de 2018 142

Depois de ser atualizado para o Android 8.1 Oreo, o Galaxy J7 Pro começou a enfrentar uma série de problemas, sendo que o principal deles afeta o touchscreen. A maioria das reclamações se encontram nos fóruns oficiais da Samsung, sendo que muitas são da Índia.

Assim, conforme dizem os proprietários do dispositivo, após atualizar para o novo Android, o J7 Pro reiniciou com diversos problemas no touch. Além disso, há casos em que o aparelho simplesmente deixou de funcionar.

Até o momento, a Samsung ainda não comentou as reclamações e tampouco se manifestou sobre o assunto. De toda forma, existem algumas teorias sobre o que pode estar causando essa enorme dor de cabeça aos usuários.


A primeira delas diz que o problema acontece principalmente com aparelhos que foram levados para reparo e atualmente contam com um display diferente do original. Já outros acreditam que o bug afeta apenas alguns dispositivos com um lote limitado de telas.

Assim, caso esse seja o real problema, a falha só deve afetar painéis de um fornecedor específico da Samsung. No entanto, os moderadores do fórum da sul-coreana ainda não emitiram uma solução definitiva.

Isso porque, enquanto trabalha para encontrar o motivo do bug, a empresa apenas recomenda que os usuários façam o downgrade para o Android 7.0 Nougat. Caso não consigam, só resta a opção de levar o aparelho na assistência técnica.

Você enfrentou algum problema com o touch do seu aparelho após a atualização? Conte para nós a sua experiência aqui nos comentários.

O Samsung Galaxy J7 Pro está disponível na Kalunga por R$ 1.149 e na Americanas por R$ 1.499. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 7 ofertas clique aqui.
(atualizado em 20 de janeiro de 2019, às 00:38)

142

Comentários

Samsung Galaxy J7 Pro enfrenta problemas com touch após atualização para Android Oreo
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular