LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10 Plus: renders em alta qualidade revelam possível design final | Atualizado

05 de dezembro de 2018 77

Atualização - 05/12

Novas renders surgiram com exclusividade pelo site 91Mobiles em parceria com o leaker Steve Hemmerstoffer destacando que o Galaxy S10 Plus contará com, na verdade, quatro câmeras traseiras e bordas ainda mais finas que o vazamento anterior.

De acordo com as imagens que você pode conferir logo abaixo, teremos um dispositivo com módulo de câmera quádrupla ainda sem grandes especificações reveladas, mas há possibilidades para que a Samsung adote uma lente tradicional, uma lente zoom, uma lente wide e um quarto sensor ToF para melhoria em Realidade Aumentada.





Ainda com esse vazamento mais recente podemos conferir que a Samsung deverá apresentar as bordas mais finas de seus dispositivos já lançados até o momento, com praticamente nenhuma borda lateral e superior, mas com um queixo quase do mesmo tamanho - se não ainda menor - que o do iPhone XS Max.

O vazamento ainda destaca que o S10 Plus chegará com câmera dupla frontal com entalhe em formato oblongo (ou de pílula, se preferir) cortado no próprio display OLED.

A matéria original abaixo ainda contém as imagens antigas com bordas mais grossas e câmera tripla, então basta desconsiderar tais pontos. O S10 e S10 Plus, além do possível S10 X e S10 X com 5G podem surgir logo no primeiro trimestre de 2019 tanto lá fora como aqui no Brasil.

Matéria original (03/12)

Cada vez novas informações a respeito do trio de flagships da Samsung para a primeira metade de 2019 começam a surgir, reforçando o design, especificações e reforçando todas as principais informações a respeito do Galaxy S10 meses antes do seu anúncio oficial.

Previsto para o início do primeiro trimestre do ano - entre janeiro e fevereiro de 2019 -, o Galaxy S10 deverá chegar ao lado do Galaxy S10 Plus e também da variante S10 X ao mercado internacional. E após informações já descreverem o modelo "mais básico" da série, agora um completo e confiável novo vazamento revela todos os detalhes de design do Galaxy S10 Plus.





Nas imagens acima você pode conferir com muitos detalhes as renders de resolução 5K do Galaxy S10 Plus e podemos ver que a Samsung deverá implementar um entalhe na tela em formato de pílula para as duas câmeras frontais do aparelho, seguindo e melhorando a tendência de telas sem bordas e evitando um entalhe largo como visto no iPhone X.

De acordo com este vazamento, temos fortes indícios de que a Samsung deverá ser uma das poucas fabricantes a apresentar um smartphone de alto desempenho em 2019 com conector para fones de ouvido. Após a Apple começar a retirá-lo de seus aparelhos para elevar a venda do AirPods, logo muitas outras companhias começaram a copiar, sem motivo aparente, essa mesma escolha duvidosa da Maçã.

Com cada vez menos smartphones com entrada para fones de ouvido, é interessante ver que a Samsung ainda vai apostar neste conector que hoje, infelizmente, é um diferencial quando visto em celulares flagships.

Nas imagens podemos conferir ainda que a Samsung deverá apostar na mesma disposição de botões das gerações anteriores, sendo o único botão do lado direito e dois do lado esquerdo. Também vemos que o aparelho deverá seguir a tendência iniciada pela Huawei com o P20 Pro e chegar ao mercado com três câmeras traseiras.

No vídeo abaixo você pode conferir todos os detalhes de design do aparelho.

Outra tendência que a Samsung deverá seguir com o S10 Plus será o leitor biométrico por baixo da tela. Com tecnologia ultrassônica, esta será uma solução mais precisa e rápida que todos os outros sensores de tecnologia CMOS já lançados até o momento, o que resultará em um desbloqueio quase instantâneo bem como os sensores físicos tradicionais.

Galaxy S10 Plus: possíveis especificações

  • Tela Super AMOLED de 6,44 polegadas (1440x2960) no padrãpo 19,5:9
  • Processador Exynos 9820 ou Snapdragon 8150
  • 6 GB de memória RAM
  • De 64 GB até 512 GB de armazenamento interno
  • Câmera tripla traseira de 16 MP + 16 MP + 13 MP
  • Câmera dupla frontal de 8 MP
  • Bateria de 3.700 mAh

Como dito no início desta matéria, a nova linha Galaxy S10 de 2019 deverá ser anunciada entre janeiro e fevereiro do próximo ano, datas em que ocorrem duas das principais feiras de tecnologia do mundo: a CES (Consumer Electronic Show) de Las Vegas e a MWC (Mobile World Congress) em Barcelona, respectivamente.

O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

77

Comentários

Galaxy S10 Plus: renders em alta qualidade revelam possível design final | Atualizado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista