LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10 deve chegar ao mercado com as melhores capas já criadas pela Samsung

12 de dezembro de 2018 10

Geralmente quando falamos de capas para smartphones, a primeira coisa que vem na cabeça é "mais do mesmo", mas já vimos algumas soluções bem interessantes sendo lançadas por diversas marcas como, por exemplo, a Samsung.

A LED Wallet Cover, Rugged Protective cover (que atualmente é oferecida como uma espécie de "proteção reforçada" para o Galaxy Note 9) e Silicone Cover, as capas da série S-View Flip são alguns exemplos disso.

O melhor de tudo é que todas elas poderão chegar ao mercado em novas versões compatíveis com o vindouro Galaxy S10 – que há poucas horas protagonizou mais um vazamento.

Segundo informações publicadas pelo SamMobile, a sul-coreana oferecerá não só as capas citadas acima como também uma Leather Cover, que aparentemente será exclusiva para o Galaxy S10 Plus.


Para a S-View Flip Cover as cores esperadas são branco, amarelo e preto – a Silicon Cover deve estrear em branco, azul escuro, e preto. Já a capa de couro seria oferecida em duas nuances: azul escuro e preto.

Já a LED Wallet Cover pode ser lançada em branco, preto e verde; de momento, essas são as informações que foram colhidas pelo veículo, mas pode ser que outras nuances não mencionadas também sejam oferecidas "de surpresa".

O Galaxy S10, que pode ganhar três diferentes variantes, deve ser anunciado no início de 2019 durante a MWC 2019, nas cores preto, branco, amarelo e verde.

O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Galaxy S10 deve chegar ao mercado com as melhores capas já criadas pela Samsung
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista