LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança atualização para Gear S3 com Tizen 4.0 que traz uma série de novidades

21 de janeiro de 2019 22

A Samsung liberou nesta semana uma atualização que traz a versão 4.0.2 do Tizen para o Gear S3. De acordo com o SamMobile, o novo software introduz uma série de recursos e leva a versão de firmware para a R760XXU2DSA1.

No entanto, até o momento, esse update está disponível apenas para usuários que moram nos Estados Unidos, sendo que a previsão é de um lançamento mais amplo nas próximas semanas.

Agora, quanto aos novos recursos, os primeiros usuários que já receberam a atualização relatam uma série de melhorias na usabilidade, estabilidade do software e na autonomia. Além disso, o Samsung Health agora suporta mais treinos em ambientes fechados.


Outra melhoria envolve o Widget de saúde que agora mostra informações sobre os estágios do sono do usuário, ao mesmo tempo em que o Painel Rápido ganhou uma interface aprimorada para facilitar a interação com o dispositivo.

Além disso, o menu de configurações foi reorganizado e ganhou dois novos modos: teatro e sono. Já o painel de notificações agora mostra imagens e reproduz GIFs recebidos por meio de mensagens, sendo que o relógio também pode salvar rascunhos e suporta até 1.000 emojis.

Cabe ressaltar que, assim como no caso dos smartphones, a Samsung costuma liberar novas atualizações para seus relógios por meio de fases. Por isso, pode demorar um pouco até todas as novidades aparecerem para usuários brasileiros.

É proprietário de um Gear S3? O que achou das novidades? Conte para nós aqui nos comentários. Veja também a nossa opinião sobre o relógio inteligente da Samsung:


22

Comentários

Samsung lança atualização para Gear S3 com Tizen 4.0 que traz uma série de novidades
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista