LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegando? Samsung Galaxy A30 aparece na FCC e confirma especificações vazadas

15 de fevereiro de 2019 7

Além de seu flagship, o Galaxy S10, a Samsung prepara também o lançamento da sua família de dispositivos de entrada, e um relatório da FCC (Federal Communications Commission, em inglês) mostra a chegada do Galaxy A30. O Galaxy A50 já tinha aparecido anteriormente e também foi homologado pela Anatel.

O relatório da comissão norteamericana confirmou as especificações do dispositivo, que já apareceram em vazamentos recentes. O Galaxy A30 terá 158,5 mm de altura, 74,5 mm de largura, e embora a FCC não tenha revelado sua espessura, um recente vazamento apontou que o smartphone terá 7,7 mm de espessura.

Sua tela é de 6,2 polegadas, e a FCC confirma que o telefone suportará conectividade de banda dupla Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, o mesmo vale para Bluetooth e ANT+.

O documento também dá detalhes sobre o carregador: o adaptador de energia EP-TA200 de 15W da Samsung será incluído no pacote.

Especificações da nova linha A da Samsung vazadas anteriormente.

As informações se unem ao que já é de conhecimento sobre o disposito. Os últimos vazamentos mostram uqe o Galaxy A30 será abastecido pelo processador Octa-core Exynos 7904 com clock de 1.8GHz.

O telefone incluirá 3GB / 4GB de RAM e 32GB / 64GB de armazenamento. A resolução da dela é fullHD+ (2340 x 1080 pixels), com uma proporção de tela de 19,5: 9.

Vazamentos apontam ainda para uma bateria de 4000 mAh e sensor biométrico na traseira do dispositivo, que terá sensor duplo com câmeras de 16 MP + 5MP, somadas a uma câmera frontal de 16 MP. O telefone terá variantes na cor preta, branca e azul, fabricado com material "3D Glossy Plastic".

O Samsung Galaxy A30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Chegando? Samsung Galaxy A30 aparece na FCC e confirma especificações vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista