LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung fecha parceria e integra Instagram no aplicativo de câmera nativo do Galaxy S10

20 de fevereiro de 2019 20

Hoje vimos a Samsung realizar seu evento, onde finalmente vimos oficialmente novos smartphones da empresa. O trio Galaxy S10 e o dobrável Galaxy Fold praticamente roubaram a cena no evento com as diversas novidades apresentadas pela marca.

Além deles e dos novos vestíveis, a sul-coreana ainda revelou uma parceria com o Instagram para adicionar um "modo Instagram" na câmera nativa do Galaxy S10.

O novo modo Instagram é selecionável como qualquer outro modo do aplicativo de câmera da Samsung, assim como seria como o Panorama ou o Profissional, por exemplo.

Ele permite que os usuários gravem e façam upload diretamente para o Instagram Stories, com todos os recursos disponibilizados no próprio app da rede social, como adesivos, ferramentas de edição, texto, hashtags e outros.

Para exemplificar como funciona o recurso, o chefe de produto do Instagram, Adam Mosseri, publicou uma imagem em sua rede social. Confira abaixo:


Assim como essa parceria com o Instagram, a Samsung também abriu o SDK de sua câmera para que desenvolvedores possam aproveitar ao máximo o que a câmera dos seus novos modelos podem oferecer. Snapchat, Snow e Lime já foram anunciados como parceiro, e com o novo SDK poderemos esperar por resultados tão bons quanto os obtidos diretamente pelo aplicativo nativo de câmera.

Por conta da introdução do Instagram no app, acredita-se que ele também irá tirar vantagem dessa novidade. Agora, resta esperar o novo smartphone chegar nas lojas e mãos de usuários para conferir se isso vai mesmo se confirmar.


20

Comentários

Samsung fecha parceria e integra Instagram no aplicativo de câmera nativo do Galaxy S10

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas