LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung nega lançamento do Galaxy Fold em julho e afirma que "nada progrediu"

15 de junho de 2019 18

Em nota revelada pelo jornal coreano The Korea Herald, um executivo da Samsung desmentiu rumores ao confirmar que o primeiro smartphone dobrável da companhia não possui planos oficiais para ser lançado no mês de julho.

Após surgirem indícios de que a gigante sul-coreana estaria finalizando as correções necessárias para (re)iniciar as vendas do Galaxy Fold com previsão de lançamento para o mês de junho, o mês foi passando e os rumores foram atualizados com previsão para junho. Mas infelizmente nenhuma das datas está correta.

Desde os problemas com a tela do aparelho há cerca de dois meses a Samsung afirmou ao jornal que "nada progrediu desde o atraso de abril" e que, mesmo que a empresa tenha confirmado o lançamento "nas próximas semanas", esta previsão levará mais tempo que o esperado.


Ainda sem uma data oficial para a estreia aos consumidores, o problema do Galaxy Fold atrasou também o lançamento do seu principal concorrente, o Huawei Mate X, que agora pode se tornar o primeiro smartphone dobrável do mercado mundial visto que a gigante chinesa pretende iniciar as vendas do dispositivo em algum momento no mês de setembro.

Claro que ainda existe possibilidade para que "as próximas semanas" previstas pela Samsung aconteçam em agosto, junto com o lançamento do Galaxy Note 10, mas disputar espaço com o próprio lançamento da empresa seria um problema que a companhia definitivamente não quer lidar.

Dessa forma, ainda teremos que aguardar novas informações sobre detalhes do desenvolvimento de melhorias para a tela do Galaxy Fold, e torcer que o aparelho tenha suas vendas iniciadas o mais breve possível com ajustes.

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Samsung nega lançamento do Galaxy Fold em julho e afirma que "nada progrediu"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista