LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai se cadastrar? Samsung abre lista de reservas para o Galaxy Note 10 no Brasil

08 de agosto de 2019 51

Apresentado oficialmente ao mercado ontem nos Estados Unidos, os Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus já começaram a ser vendidos em alguns países ao redor do mundo sob o status de pré-venda, incluindo a sua disponibilização na Microsoft Store para americanos.

Apesar de eles ainda não terem uma data divulgada para a chegada no Brasil, a marca já começou a sua divulgação por aqui, revelando um hotsite oficial para o cadastramento visando reunir o contato dos usuários que desejam participar da pré-venda do novo celular da marca.

O principal diferencial de se ingressar nessa lista é poder ter acesso antecipado ao aparelho, sendo confirmado pela própria Samsung que usuários que realizarem a compra nas primeiras 48h de pré-venda receberão o aparelho antes dele estar disponível nas lojas fisicas e online brasileiras, sendo no entanto garantido que esse acesso ocorrerá apenas para moradores dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Outra informação interessante de se saber é que esse cadastramento permitirá ao usuário obter informações exclusivas sobre o lançamento do aparelho no mercado brasileiro sem no entanto obrigar este a adquirir um dispositivo quando este chegar ao mercado, algo que faz sentido tendo em vista que o valor ainda não foi efetivamente confirmado.

Para fazer parte da lista de reserva, o usuário deverá acessar o link abaixo e preencher apenas três informações básicas: nome completo, e-mail e número de telefone celular para que as novidades possam ser encaminhadas pela marca.

E aí, você está ansioso com a chegada do Samsung Galaxy Note 10 no mercado brasileiro? Conta pra gente nos comentários!

  • O Samsung Galaxy Note 10 Plus 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

51

Comentários

Vai se cadastrar? Samsung abre lista de reservas para o Galaxy Note 10 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista