LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 20 pode trazer bateria com quase a mesma capacidade do Note 20 Plus, revela certificação

29 de maio de 2020 2

Ainda faltam alguns meses para o lançamento oficial da série Galaxy Note 20, os próximos celulares da Samsung para a categoria topo de gama.

Até então, já sabemos diversos detalhes sobre o Note 20 e Note 20 Plus, incluindo seus tamanhos de tela, cores, resolução das câmerasmas as informações continuam emergindo na web e agora, temos uma pista do que esperar para a capacidade das baterias.

Após receber certificação 3C na China, o Note 20 acabou tendo o tamanho do módulo (identificado pelo código EB-BN980ABY) revelado: 4.300 mAh (4.170 mAh na prática, vendo que os números sempre são arredondados para cima).

Curiosamente, a sul-coreana pode embarcar no Note 20 Plus uma bateria de 4.500 mAh, ou seja, apenas 200 mAh a mais que seu “irmão menor”.


Lembrando que o modelo maior deve chegar às lojas com uma tela de 6,9”, enquanto o menor traria um display de 6,7”, ambos com taxa de atualização de 120 Hz.

Lembrando que em termos de processamento as variantes nacionais devem confiar-se no Exynos 992, enquanto em alguns mercados no exterior serão adotados os chips Snapdragon 865.

Outros detalhes já vazados mencionam a presença de 16 GB de RAM, carregamento rápido de 25-Watts, segunda geração do chip de segurança da Samsung, carregamento sem fio Qi (e também habilidades de recarga reversa sem fio) e, é claro, a S-Pen.

Com uma diferença tão ínfima nas possíveis capacidades de bateria, qual dos dois modelos você escolheria? Compartilhe sua opinião com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários!

O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Galaxy Note 20 pode trazer bateria com quase a mesma capacidade do Note 20 Plus, revela certificação
  • www.xda-developers.com/sony-xperia-1-ii-gaming-feature-charge-and-play-without-degrading-battery-health-h-s-power-control/

    %uD83D%uDE0F

      • "Quando H.S. O Controle de energia está ativado. Você pode usar o Xperia 1 II com energia derivada diretamente do carregador do telefone. Basicamente, você pode usar o carregador para manter o telefone ligado e o jogo funcionando, sem realmente carregar a bateria."

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas