LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Fold 2 deve ser anunciado em agosto mas chegada às lojas ocorreria apenas em outubro

15 de julho de 2020 3

  • Atualização (15/07) - PM

Após rumores recentes de que a próxima geração do Galaxy Fold, que teve parte de suas possíveis especificações vazadas na internet há pouco, poderia não ocorrer no dia 5 de agosto devido ao seu software, que estaria incompleto, novas informações acabam de mudar esse cenário.

Informações recentes publicadas por Ross Young sugerem que o dobrável deve ser anunciado durante o próximo Unpacked, em conjunto com a linha Galaxy Note 20 e o Galaxy Z Flip 5G, porém, sua chegada às lojas pode ocorrer apenas em outubro.

Young discorre que, segundo as suas fontes, os primeiros compradores do Galaxy Z Fold 2 só deverão receber o modelo no início do décimo mês do ano, vendo que a fabricação em massa inicia em setembro.

Além disso, ele reiterou alguns detalhes sobre as especificações, mencionando uma tela de 7,59” (2213 x 1689) – em vez da de 7,7" previamente mencionada em vazamentos – com tecnologia LTPO e 120 Hz de taxa de atualização.

  • Artigo original (13/07)

Samsung Galaxy Fold 2 pode não ser anunciado em agosto; saiba o motivo

O público já está aguardando ansiosamente pelo evento Unpacked, que vai acontecer em agosto e revelará os dispositivos da linha Galaxy Note 20 para o mercado mobile, onde a sul-coreana pode ter feito bons upgrade visuais e modificações no hardware para dar ainda mais performance e estabilidade nos recursos, principalmente na parte fotográfica.

Porém, ao contrário do que muitos esperavam, pode ser que o celular dobrável Galaxy Fold 2 não faça a estreia no mercado mobile durante o mesmo período, algo que pode ser justificado por diversos pontos reportados por propagadores de rumor, de maneira tão coesa que pode ser realmente levada em consideração.

De acordo com Max Weinbach, um importante vazador de informações e redator do XDA Developers compartilhou que o aparelho dobrável pode ter o lançamento "empurrado" mais para frente como forma de garantir que os usuários receberão o modelo na data prometida pela fabricante e sem falhas no processo produtivo, algo que rolou em larga escala na primeira geração.

Como se sabe, mesmo anunciado os smartphones em agosto, a Samsung sempre abre um período de pré-venda para ter uma estimativa do estoque mínimo a ser fabricado na para a primeira gama de compradores, permitindo que lojas comercializem o produto somente alguns dias depois, próximo a setembro.

Todavia, o software do Fold 2 pode não estar pronto para quando essa data chegar, indicando que somente em outubro ele pode ser lançado no mercado. Além disso, Max encontrou na Galaxy Store informações somente a respeito de usuários realizando testes nos modelos Galaxy Note 20 e Z Flip 5G

Segundo essa linha de raciocínio, espera-se que o Galaxy Fold 2 seja lançado em setembro com provisão para o início das vendas em outubro, algo que se diferencia da estratégia do ano passado, mas pode ser altamente positiva para quem for adquirir esse produto.

E aí, caro leitor, o que você achou dessa informação? Diga a sua opinião nos comentários!

O Samsung Galaxy Z Fold 2 está disponível na Submarino por R$ 8.329. Para ver as outras 7 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de junho de 2022, às 18:12)

3

Comentários

Galaxy Z Fold 2 deve ser anunciado em agosto mas chegada às lojas ocorreria apenas em outubro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas