LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazfit Stratos 3 chega ao mercado indiano quase um ano depois de lançamento na China

22 de junho de 2020 0

Quase um ano depois de seu anúncio oficial pela Huami, o relógio Amazfit Stratos 3 chega ao mercado indiano. O smartwatch foi lançado ao lado de modelos mais famosos, como a Amazfit GTSrelembre a análise do TudoCelular – e o Amazfit X, e a chegada à Índia é uma nova chance para o dispositivo.

O modelo tem design esportivo e, diferente de outros dispositivos como o AmazFit GTR e o GTS, que apostam na tela AMOLED, o Stratos 3 aposta na sua ‘inteligência’, maior que a dos outros dois. Um dos recursos mais comemorados é o GPS, com soluções GNSS integradas, que dispensam o uso do smartphone para rastrear rotas em atividades físicas.

Além disso, o smartwatch conta ainda com conectividade Wi-Fi e 2GB de armazenamento interno para adicionar músicas e podcasts, e a possibilidade de conectar o relógio a fones de ouvido Bluetooth. Para um relógio esportivo, isso significa independência do celular para fazer qualquer tipo de atividade, bem como ouvir música enquanto treina.

Não há, contudo, conectividade celular, então os arquivos de música são mp3, então não há como baixar aplicativos de terceiros para ouvir músicas e podcasts. Mas a possibilidade de adicionar arquivos de música já é um grande diferencial.


Conta ainda com até 80 modos esportivos e monitoramento contínuo de frequência cardíaca. O design conta ainda com dois botões que permitem a navegação na interface, além da tela sensível ao toque. Há ainda um Modo Ultra Endurance, que pausa outras atividades para rastrear frequência cardíacas e exercícios físicos durante 14 dias seguidos, o que dobra a vida útil na bateria.

Na Índia, o Amazfit Stratos 3 fica disponível a partir de hoje no site da própria Amazfit, além da gigante varejista local Flipkart, com preço sugerido de 13.999 rúpias, ou R$ 968,25. O preço é mais caro que o de modelos mais famosos, mas as funções extra compensam o valor mais elevado.


0

Comentários

Amazfit Stratos 3 chega ao mercado indiano quase um ano depois de lançamento na China
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 84.082 mortes em 2.287.475 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020