LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 20 Ultra: zoom de 50x e mais funções avançadas do celular são reveladas em vídeo

20 de julho de 2020 3

A medida que os anúncios oficiais do Galaxy Note 20 e de outros celulares da Samsung se aproximam, vemos cada vez mais informações sendo vazadas na internet, hoje foram revelados novos recursos que aparecerão no Galaxy Note 20, como captação de som por microfones específicos e muitos outros ajustes finos dentro do aplicativo de câmera nativo do celular.

As novidades foram mostradas pelo canal "Jimmy is Promo" no YouTube, que parece ter encontrado as novas funções por alguma fonte privilegiada. Embora o vídeo seja curto, é possível ver pelas capturas de tela que as principais novidades chegarão ao modo Pro, que agora terá um histograma para exibir valores tonais ao tirar uma fotografia.

Além disso o modo Pro para vídeos vai permitir que o usuário escolha qual microfone será utilizado para captar áudio: o dianteiro, traseiro ou ambos. Há ainda a opção para utilizar microfones conectados via Bluetooth e USB. Outra novidade será a opção de capturar vídeo em até 8K com proporção 21:9.

Já no modo padrão de câmera teremos zoom híbrido de até 50x graças a lente periscópica, mas nada de 100x como visto no Galaxy S20 Ultra. Nesse caso o zoom óptico será de 5x.

Outro ponto que deve ser muito interessante para aqueles que têm alguma deficiência visual é a Bixby Vision, que suportará a descrição de cenas e objetos.

Por fim também foi revelado que o Note 20 também suportará o Nearby Share do Google, um recurso que permitirá transferir arquivos entre celulares com Android nas proximidades e deve ser lançado em agosto. Essa deve ser uma boa adição, visto que o Quick Share dos celulares Samsung não funciona com aparelhos de outras marcas.

Todos esses recursos devem chegar com a nova OneUI 2.5 da Samsung, que estreará com os novos aparelhos apresentados no início de agosto no evento Unpacked.

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Galaxy Note 20 Ultra: zoom de 50x e mais funções avançadas do celular são reveladas em vídeo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista