LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Flight Simulator 2020: vídeos vazados dão detalhes da jogabilidade no novo jogo

20 de julho de 2020 5

O jogo de simulação de voo da Microsoft Flight Simulator 2020 está bem próximo de ser oficializado, já que o lançamento está previsto para o dia 18 de agosto, permitindo que o público fã dessa franquia possa aproveitar a oportunidade para usufruir das renovações implementadas pela empresa no título.

Recentemente vazaram dois vídeos que dão detalhes a respeito da parte gráfica e jogabilidade do game, fazendo com que as expectativas esteja mais altas em relação ao que está por vir. Como é possível ver abaixo, o ambiente cabine do comandante sofreu uma repaginação na qualidade geral, dando ainda mais realismo.

Por se tratar de uma câmera externa que foca em imitar a visão do jogador, as movimentações são limitadas, permitindo a visualização somente do que está exposto na janela frontal e lateral, que dá uma noção de como vai funcionar o campo de visão do solo em relação ao avião, dando um detalhismo interessante para a grama e iluminação do céu.

Já o segundo foca na visão em terceira pessoa, passando por diferentes construções no meio da região metropolitana de alguma capital usada para a simulação, atravessando os céus e depois em voos mais rasantes entre arranha-céus e outras construções deitas em formato realista.

A Microsoft vai disponibilizar a versão beta a partir de 30 de julho, permitindo uma prévia das novidades, como paisagens mais vívidas e detalhadas, aeronaves altamente detalhadas, novo sistema de lista de verificação, clima dinâmico e modelagem aerodinâmica.


5

Comentários

Flight Simulator 2020: vídeos vazados dão detalhes da jogabilidade no novo jogo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista