LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com apenas um modelo, Galaxy Note 21 pode chegar mais cedo que o esperado

07 de dezembro de 2020 3

Os rumores a respeito da existência da série Galaxy Note de 2021 estão difíceis de acompanhar. Embora algumas fontes afirmem que a linha será oficialmente descontinuada no ano que vem, se baseando na chegada da S Pen ao Galaxy S21 Ultra e também no Galaxy Z Fold 3, há quem diga o contrário e afirme que a Samsung vai manter a existência da linha Note, mas agora com apenas um modelo.

A segunda opção acaba interessante, já que tornaria o Galaxy Note 21 um sucessor direto do Note 20 Ultra e acabaria de vez com a ideia de um modelo mais simples, com construção pior e preço alto que não se encaixa na série, não tem lógica dentro do mercado de flagships e é difícil de recomendar, mas a decisão ainda não estaria definida pela Samsung.

Samsung pode apresentar apenas um modelo da linha Galaxy Note em 2021, sendo sucessor do Note 20 Ultra.

Lançamento do Galaxy Note 21 em julho?

Com a chegada do Galaxy S21 em meados janeiro, quase um mês antes do evento de anúncio do Galaxy S20, a Samsung também deve adotar mudanças para a época de anúncio e de lançamento do Galaxy Note 21.

Segundo publicação do usuário @chunvn8888 no Twitter, a Samsung já teria iniciado o desenvolvimento do Note 21 no início de dezembro e, por conta disso, o lançamento do smartphone também deve acontecer antes do previsto.

Vale lembrar que o evento de anúncio do Note 20 aconteceu em 5 de agosto, mês comum para a apresentação da linha de flagships, mas com o anúncio do S21 acontecendo um mês antes, o anúncio do Note 21 também poderia ser antecipado em aproximadamente um mês.

Claro que tudo isso ainda são rumores e, como esperado, muitas coisas ainda podem mudar no planejamento da Samsung, seja a respeito da nomenclatura, do número de aparelhos ou data de anúncio. De qualquer forma, ficaremos de olho em quaisquer novidades.


3

Comentários

Com apenas um modelo, Galaxy Note 21 pode chegar mais cedo que o esperado
  • É o certo o/
    Não faz sentido continuar com dois aparelhos na linha note, se a s-pen estará no S21 ultra. E sinceramente, essa versão mais simples com um pior nível de construção, só por causa da s-pen não era legal %uD83D%uDE05 O s21 ultra veio para acabar com essa bobagem.
    Não, gente... o note é a linha super premium da sansung, não vai acabar. Esses rumores só apareceram de maneira exagerada, não são totalmente infundados, até por causa do fim dessa versão mais simples %uD83E%uDD2D

    Resumindo... Note 21 com mini ecrã deslizante sobre a tela, escondendo a câmera self e provavelmente por ter ficado mais grosso graças a esse mecanismo, a empresa perca o medo e coloca 5k de uma vez na bateria %uD83E%uDD29 já está passando da hora da empresa superar os smartbombas daquele ano %uD83D%uDE02

      • Todo ano é isso. S em Janeiro e Note em Julho, até cansa.

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista