LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S22 e mais! Samsung confirma data do evento Galaxy Unpacked

26 de janeiro de 2022 64

Atualização (26/01/22) - JB

Agora é oficial: a Samsung confirmou que o seu evento Galaxy Unpacked será realizado no dia 9 de fevereiro. A apresentação está marcada para começar às 11h40 (no horário de Brasília).

Além disso, a fabricante informa que o evento será transmitido para o público brasileiro por meio dos seus canais oficiais no YouTube e TikTok.

O teaser publicado pela Samsung tem o slogan "desafie os limites" e traz como grande destaque a letra "S". Ou seja, esse já é o maior indício de que a família Galaxy S22 será anunciada no evento.

Imagem: Samsung.

Claro que o Galaxy Unpaked deste ano também pode ser usado para anúncio dos tablets da linha Galaxy Tab S8, além da marca coreana entregar outros dispositivos como o Galaxy Home Mini 2.

Confira o vídeo de divulgação do evento:

Preparado para o Galaxy Unpacked e para a linha Galaxy S22? Anote a data na sua agenda e acompanhe com o TudoCelular todas as novidades do evento da Samsung!

Atualização (25/01/22) - JB

Galaxy S22 e mais! Evento de lançamento tem data reforçada em novo vazamento

A Samsung já confirmou que o lançamento da linha Galaxy S22 deve acontecer durante o mês de fevereiro. Hoje (25), o conhecido e confiável Evan Blass usou as suas redes sociais para colaborar com informações divulgadas ao longo da última semana.

Em postagem publicada nas suas redes sociais, Blass traz uma imagem que parece ter sido vazada do material de divulgação da própria Samsung. Nela, é possível ver que o evento Galaxy Unpacked realmente deve acontecer no dia 9 de fevereiro.

A letra S presente na imagem deixa evidente que estamos falando da família Galaxy S, sendo que o slogan é "Epic Standard".

O horário do evento é às 15 horas e isso realmente condiz com o período que a Samsung costuma escolher para realizar seus eventos. Confira:

Evan Blass.

Por enquanto, a Samsung ainda não comentou o vazamento de Blass. De toda forma, além da família Galaxy S22, a Samsung também deve usar a apresentação para anunciar os tablets Galaxy Tab S8.

Além disso, também há chances da fabricante sul-coreana entregar outras novidades, como uma nova versão do seu alto-falante inteligente Galaxy Home Mini 2.

Atualização (24/01/2022) - EB

Galaxy S22: janela de lançamento da linha é vazada após Samsung confirmar anúncio em fevereiro

O anúncio da linha Galaxy S22 em fevereiro já confirmado pela Samsung por meio de um teaser e agora novas informações fornecidas pelo leaker TechInsider indicam o dia e o horário do evento Galaxy Unpacked, onde também devemos ver a apresentação da linha Galaxy Tab S8.

Segundo TechInsider, o evento Galaxy Unpacked deve ocorrer em 9 de fevereiro ao meio-dia no fuso horário de Brasília. Já a as pré-reservas das primeiras unidades ocorrerá entre 14 e 21 de fevereiro, com pré-venda entre 21 e 24 do mesmo mês.

Vale mencionar que estas datas valem apenas para os Estados Unidos, então é possível que a série Galaxy S22 seja lançada em momentos diferentes em outras regiões do mundo como já vimos anteriormente.

Além disso, se espera que a Samsung anuncie 6 dispositivos nesta data: o Galaxy S22, S22 Plus e o Galaxy S22 Ultra/Note com compartimento dedicado à S Pen e ainda o Galaxy Tab S8, S8 Plus e S8 Ultra.

Por fim, é interessante lembra que TechInsider não é o primeiro informante a mencionar o dia 9 de fevereiro, então isso dá ainda mais credibilidade ao relato de hoje. Então fique ligado no TudoCelular para saber mais novidades conforme o evento Galaxy Unpacked se aproxima.

Atualização (21/01/22) - JB

Samsung divulga teaser e confirma lançamento da linha Galaxy S22 em fevereiro

Após muitos rumores e vazamentos, a Samsung finalmente confirmou que deve lançar a linha Galaxy S22 no mês de fevereiro. A novidade foi publicada em todos os canais oficiais da fabricante sul-coreana na noite desta quinta-feira (20).

De acordo com a empresa, o evento Galaxy Unpacked será realizado durante o próximo mês e TM Roh, presidente e chefe da Samsung MX, ainda comentou que a companhia deve fazer o lançamento da série "Galaxy S mais notável".

a próxima geração Galaxy S está aqui, reunindo as melhores experiências do nosso Samsung Galaxy em um dispositivo definitivo.

Apesar de dar algumas pistas do que devemos esperar, a nota da Samsung ainda não informa uma data específica para o evento.

TM Roh, presidente da nova divisão Samsung MX.

TM Roh também deu uma série de dicas que basicamente confirmam o "casamento" da linha Galaxy S com a finada Note. Como sabemos, a variante S22 Ultra deve entregar o melhor dos dois mundos e a Samsung diz:

O aparelho contará com câmeras aprimoradas para tirar as melhores e mais brilhantes fotos que você já capturou em um smartphone. Ele também deve dominar o dia com poder, velocidade e ferramentas que você não encontrará em nenhum outro lugar.

Por fim, o executivo destaca as iniciativas sustentáveis da Samsung, como o uso de materiais reciclados em seus produtos.

Veja o vídeo teaser que deixa bem evidente a fusão da linha S com a Note.

Atualização (19/01/22) - JB

Falta pouco?! Galaxy S22 ganha possível data de lançamento em novo rumor

Apesar do completo silêncio da Samsung quando o assunto é a data oficial de lançamento da linha Galaxy S22, o anúncio do Exynos 2200 só aumentou a ansiedade do público. Comentando o assunto, um vazador trouxe a possível data de apresentação dos smartphones.

De acordo com o TechInsider, o evento Galaxy Unpacked deve acontecer no dia 9 de fevereiro. Anteriormente, fontes no mercado marcavam o dia 8 como o mais provável para o anúncio dos aparelhos.

Por isso, podemos dizer que há uma pequena "margem de erro", mas todos os vazadores concordam que a oficialização da família Galaxy S22 deve acontecer na segunda semana de fevereiro.

Linha Galaxy S22 pode chegar ao mercado em fevereiro.

Assim como em eventos anteriores da Samsung, a pré-venda da linha Galaxy S22 deve começar no mesmo dia em que será realizado o Galaxy Unpacked.

Já o início dos envios e vendas em lojas físicas deve ficar para o dia 25 de fevereiro.

Caso as datas sejam confirmadas, a linha Galaxy S22 se tornará um assunto comentado na MWC 2022, uma vez que o evento deve começar alguns dias após o início das vendas dos aparelhos.

Até o momento, a Samsung não comenta o assunto.

Atualização (10/01/2022) - por DT

Samsung deve lançar linha Galaxy S22 no Unpacked 2022, em 8 de fevereiro, aponta novo rumor

O início de ano para os fãs da Samsung é marcado pela expectativa da chegada de uma nova geração de smartphones da linha S. Em 2022, todos esperam pela série Galaxy S22 e novas informações apontam para o lançamento oficial em fevereiro.

De acordo com o site sul-coreano DDaily, a empresa vai apresentar oficialmente ao mundo a família S22 no próximo dia 8 de fevereiro no Samsung Galaxy Unpacked 2022, a primeira edição do ano do grande evento da marca.

O mesmo site afirma ainda ter tido acesso a um relatório interno da fabricante que aponta para o início da pré-venda dos novos aparelhos em 9 de fevereiro, os pedidos gerais no dia 21 e a chegada dos dispositivos nas lojas a partir de 24 do mesmo mês.

A nova informação bate de certa forma com rumores anteriores que já apontavam para um lançamento no final de fevereiro ou até no início de março de 2022. Como é de se esperar, a Samsung não se manifestou oficialmente sobre o assunto.


A linha Galaxy S22 deve vir com o processador Exynos 2200 em alguns mercados e o chip Snapdragon 8 Gen 1 em outros, além da certificação IP68 para resistência à poeira e água, carregamento sem fio rápido e reverso, e o Samsung DeX.

A variante Ultra da família pode vir com até 16 GB de RAM, uma tela de 6,8 polegadas com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz, além de uma câmera selfie de 32 MP e um sensor traseiro primário de 108 MP.

A linha de smartphones Samsung Galaxy S22 está sendo muito aguardada pelos fãs da marca sul-coreana. A expectativa é de que a fabricante lance oficialmente os modelos em janeiro. Porém, novos rumores apontam para um possível adiamento.

De acordo com informações do site SamMobile, que é especializado na marca sul-coreana, o lançamento oficial da linha Galaxy S22 vai ser adiado pela Samsung, fazendo com que eles cheguem nas prateleiras do varejo no final de fevereiro ou no início de março.

A informação veio de um relatório obtido pelo site. O documento aponta problemas com a cadeia de suprimentos e chips da fabricante. Na semana passada, os aparelhos da nova linha foram encontrados no site oficial de suporte da Samsung.

Diversos outros rumores na indústria apontam que a série Galaxy S22 deve dar as caras no início de 2022, mais especificamente entre os meses de janeiro e fevereiro, como é tradição para a linha S.


Como já é de se esperar, a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O mesmo relatório indica ainda que o Galaxy S21 FE vai chegar em janeiro de 2022. O atraso dos S22 pode estar ligado a isso também.

Fique ligado no TudoCelular para mais detalhes sobre os novos flagships da Samsung.

Já vimos diversos vazamentos indicando especificações e até mesmo o design que a linha Galaxy S22 deve adotar no próximo ano, mas hoje uma fonte oficial da Samsung listou toda a linha. Estamos falando do site de suporte da Samsung na China, onde os modelos foram identificados como SM-S901U, SM-S906U e SM-S908U.

Segundo certificações da FCC, o modelo SM-S908U é o Galaxy S22 Ultra, que pode ser nomeado como Galaxy S22 Note caso realmente tenha um compartimento para a S Pen, o que oficializaria a fusão da linha S com a Note, que foi descontinuada.

Imagem: Samsung.com

Já os modelos SM-S901U e SM-S906U são os Galaxy S22 e S22 Plus que serão vendidos nos EUA, afinal os modelos chineses serão identificados pelo final "O" ao invés de "U".

Além disso, benchmarks já indicaram que os aparelhos vendidos nos Estados Unidos e Coreia utilizarão o processador Snapdragon 8 Gen 1, enquanto que demais regiões devem ter o Exynos 2200 com GPU AMD.

Por fim, é esperado que a Samsung oficialize a nova série no início de fevereiro durante o Evento Galaxy Unpacked. O lançamento da série também deve ocorrer dias depois, no mesmo mês. O modelo mais poderoso, o Galaxy S22 Ultra/Note deve ser lançado com um conjunto de 4 câmeras com um sensor principal de 108 megapixels.

Saiba mais


64

Comentários

Galaxy S22 e mais! Samsung confirma data do evento Galaxy Unpacked
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista