
Tech 29 Mar
A Samsung liberou a One UI 4.0 para o Galaxy S10 Plus em janeiro, e agora uma nova atualização já está disponível para usuários deste celular no Brasil. Trata-se da One UI 4.1, que já foi liberada para diversos dispositivos da sul-coreana com diversas melhorias e funções novas.
A atualização começou a ser distribuída hoje pela Samsung para o Galaxy S10 Plus no Brasil. A nova versão chega com diversas novidades como novas formas de edição na galeria e a possibilidade de transformar fotos animadas em estáticas para economizar espaço de armazenamento.
Além disso, a One UI 4.1 também traz melhorias para aplicativos em janelas flutuantes, um novo painel de privacidade, mais opções para gerenciamento de memória RAM Plus, corretor ortográfico aprimorado no teclado Samsung, mais opções de personalização da paleta de cores do sistema e ainda correções de bugs gerais.
Confira todas as novidades da One UI 4.1 aqui.
A atualização pesa 993,98 MB, então recomendamos que você a baixe utilizando WiFi. Além disso, como o update já está disponível para o Galaxy S10 Plus, é provável que a Samsung a libere para o Galaxy S10 em breve também. Para verificar se ela já está disponível para você acesse:
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários