LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fast Pair pode facilitar a configuração inicial na série Samsung Galaxy S23

24 de janeiro de 2023 2

O Fast Pair do Google pode facilitar a configuração inicial de dispositivos na série Samsung Galaxy S23, prevista para ser lançada oficialmente nos próximos dias. Com isso, o sistema de emparelhamento de acessórios também deve ser facilitado nos modelos.

De acordo com informações do site 9to5Google, o Google está adicionando um outro tipo de dispositivo ao Fast Pair, oferecendo suporte para celulares Android. Atualmente, a solução atende a fones de ouvido e relógios inteligentes com o Wear OS.


Quando o celular Android atual do usuário detecta um dispositivo próximo que ainda não foi configurado, seja um smartphone substituto ou um novo tablet, o emparelhamento rápido é ativado automaticamente, como acontece nos fones de ouvido.

A partir daí, dependendo do dispositivo específico que o usuário está tentando configurar, o sistema orienta a instalar um aplicativo para mover seus dados. Por exemplo, no caso de um dispositivo Samsung, seria o app Samsung Smart Switch.

O processo de configuração deve permanecer inalterado em relação às etapas usuais para configurar um novo telefone Android com um código QR. Em vez disso, o Fast Pair parece ser usado aqui para facilitar um pouco a introdução ao Samsung Smart Switch.

Notavelmente, a equipe do 9to5Google viu evidências que sugerem que o Google está se preparando para lançar o novo recurso Fast Pair do Android simultaneamente com a chegada da série Samsung Galaxy S23. Só nos resta aguardar.

Veja também


2

Comentários

Fast Pair pode facilitar a configuração inicial na série Samsung Galaxy S23
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista