LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple fecha novamente suas lojas nos EUA após aumento nos casos de coronavírus

15 de julho de 2020 2

Por mais que pareça controlada, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) continua trazendo consequências econômicas nos Estados Unidos. Isso porque o número de infectados e de mortes voltou a crescer rapidamente em algumas localidades.

De acordo com diversas autoridades de saúde, esse crescimento está ocorrendo em áreas que ainda não tinham sido afetadas pelo primeiro surto. Em alguns estados a situação é tão crítica que isso obrigou a Apple a fechar novamente suas lojas.

A gigante de Cupertino já tinha reabrido uma série de estabelecimentos no fim de maio e início de junho. Contudo, com o descontrole da doença em diversas cidades, a empresa está voltando atrás.


Por enquanto, as lojas fechadas se encontram nos estados da Califórnia, Maryland, Ohio, Kansas, Virginia, Missouri e Tennessee. Além disso, a empresa também está tomando cuidados adicionais em suas unidades onde a pandemia parece ter sido controlada.

A Apple está fechando mais 11 lojas americanas na Califórnia, Maryland, Ohio e Tennessee devido ao aumento de casos de coronavírus. A última rodada se soma a 2 lojas fechadas temporariamente no início desta semana. No total, já são 91 locais nos EUA fechados novamente.

Outra medida tomada pela empresa é o lançamento do serviço de calçada em algumas unidades. Como os riscos de propagação da doença são maiores em locais fechados, a Apple tem oferecido alguns serviços básicos atendendo seus clientes fora da loja.

A novidade está disponível apenas em algumas cidades da Califórnia, sendo que a Apple incentiva que todos os consumidores utilizem a sua nova loja online.


2

Comentários

Apple fecha novamente suas lojas nos EUA após aumento nos casos de coronavírus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista