LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus: principais celulares da marca receberão três atualizações do Android e mais

02 de julho de 2021 12

A OnePlus acaba de anunciar uma grane atualização em seu Cronograma de Manutenção de Softwares para seu catálogo de celulares top de linha e de custo médio.

Com o novo anúncio, a fabricante agora se compromete em entregar três atualizações grandes do Android e quatro anos de atualizações de segurança, um belo aumento em relação ao que era praticado desde 2018 (duas grandes atualizações do Android e três anos de atualizações de segurança).

Isso faz com que a OnePlus atue de maneira similar à Samsung em termos de suporte de segurança, já que a gigante coreana oferece as mesmas condições descritas acima para seus modelos top de linha desde o Galaxy S10. Entretanto, essa paridade só se aplica aos modelos top, já que a linha Nord da OnePlus ainda está sujeita ao padrão de suporte anterior. Por outro lado, a Samsung ofereceu recentemente ao Galaxy A52 e Galaxy A72, dois modelos de médio porte, o mesmo nível de suporte de software que os modelos top de linha.

A OnePlus diz que isso foi possível graças à recente fusão com a OPPO, que fará com que ambas as empresas compartilhem recursos de Pesquisa e Desenvolvimento. A fusão também fará com que a OPPO melhore suas condições de atualizações de software.

Confira a lista atualizada do ciclo de suporte na manutenção de softwares para os celulares OnePlus:

Em conjunto com o anúncio acima, a OnePlus também revelou que eles estão trabalhando na unificação dos códigos do OxygenOS e ColorOS. A OnePlus diz que os fãs do OxygenOS não precisam se preocupar, pois tudo está acontecendo nos bastidores. Eles também afirmam que os usuários nem irão mudar essa mudança, então não parece que teremos grandes mudanças na interface em si. De qualquer forma, a OnePlus afirma que a mudança para codificação integrada nos celulares atuais acontecerá com o lançamento do Android 12, então teremos de esperar para ver.

Seu celular aparece na lista acima?


12

Comentários

OnePlus: principais celulares da marca receberão três atualizações do Android e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista