
Curiosidade 10 Mai
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a postar no YouTube e Facebook após dois anos banido das duas redes sociais. A primeira postagem foi realizada na sexta 17.
Nos dois casos, o bilionário publicou um vídeo onde a legenda diz "Estou de volta", enquanto que o material exibe a CNN anunciando a eleição de Trump em 2016 e se encerra com a mensagem "Trump 2024".
O ex-presidente também tem outro vídeo onde ele diz "desculpe te deixar esperando".
Apesar do retorno ao YouTube e Facebook, curiosamente Trump ainda não postou nada no Twitter. Ou seja, na rede social onde o ex-presidente comunicava grande parte dos seus atos de governo.
Procurado para comentar o assunto, o YouTube emitiu uma nota:
Avaliamos cuidadosamente o risco contínuo de violência no mundo real, ao mesmo tempo em que equilibramos a chance dos eleitores ouvirem igualmente os principais candidatos nacionais no período que antecede uma eleição.
Já a equipe de campanha de Trump não se manifestou, mas o porta-voz do ex-presidente já tinha dito para a Fox News que "o Facebook será uma ferramenta importante para a campanha de 2024".
Cabe lembrar que Trump foi banido por incitação à violência durante o ataque ao Capitólio, que aconteceu em 2021. Atualmente, o bilionário tem a sua própria rede social, mas o uso do Facebook e YouTube deve impulsionar o alcance da sua campanha política.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários