LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Clientes reclamam após receberem iPhones antigos ou falsos em pedidos no Reino Unido

01 de dezembro de 2023 10

Alguns clientes da Apple que compraram o iPhone 15 Pro Max no Reino Unido estão reclamando no fórum oficial da marca após receberem encomendas erradas. Nesses pacotes, alguns encontraram modelos anteriores ao comprado, como o iPhone 14 Pro Max, e até, em alguns casos mais drásticos, até iPhones falsos, que rodavam Android.

Consumidores afirmam que a Apple está relutante em substituir ou reembolsar, alegando que os detalhes de entrega estavam corretos e, portanto, o pedido foi devidamente entregue. A empresa tem sido criticada pelo atendimento via chat, acusado de presumir fraude por parte dos clientes em vez de reconhecê-los como vítimas de algum golpe.


Tal foi o problema via o atendimento oficial que um cliente insatisfeito, com o codinome de Chris-J-88, resolveu contatar diretamente o CEO da Apple, Tim Cook, por email. Após sua reclamação, um representante do escritório europeu da Apple entrou em contato, revisou o caso e confirmou a substituição do dispositivo incorreto, que foi entregue logo no dia seguinte.

"Um representante da Apple me disse que é impossível que eles tenham colocado o 14 lá por engano, então deve ter sido trocado após o envio", disse o usuário. "Minha preocupação é que eles contataram a transportadora e disseram que ninguém do lado deles mexeu nisso, então a Apple está concluindo que eu devo ser o responsável pela tentativa de fraude."

Ainda não se sabe de onde surgiram os erros e, com as dúvidas recaindo sobre processo de entrega. As reclamações levantam questões sobre a integridade do sistema de distribuição da Apple no Reino Unido.

Veja mais!

(atualizado em 25 de fevereiro de 2024, às 22:06)

10

Comentários

Clientes reclamam após receberem iPhones antigos ou falsos em pedidos no Reino Unido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista