LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera atualizações cumulativas para três versões do Windows 10

17 de julho de 2018 22

A Microsoft sempre busca soltar atualizações para o Windows 10, como prometeu desde o lançamento do sistema operacional em 2015. De tempos em tempos, grandes updates são liberados, e nesse meio tempo saem pequenas correções de bugs e melhorias de desempenho. Na semana passada, a empresa já havia liberado uma atualização, e agora parece estar fazendo o mesmo, e para mais versões do software.

Mesmo não sendo a data esperada, visto que essas correções sempre saem na segunda terça-feira do mês (estamos na terceira), as versões de hoje são para computadores que executam o Windows 10 Atualização de Abril, presente na maioria dos PCs no mundo, a Fall Creators Update e a Creators Update, versão 1803, 1709 e 1703, respectivamente. Lembrando que todos os três foram atualizados semana passada, e agora, novamente.


Para quem está rodando a Atualização de Abril 1803, o número da compilação do software sobe para 17134.166 (KB4345421), e traz as seguintes modificações:

  • Soluciona um problema que pode fazer com que alguns dispositivos que executam cargas de trabalho de monitoramento de rede recebam o erro de parada 0xD1 devido a uma condição após a instalação da atualização de julho.
  • Soluciona um problema com o servidor DHCP Failover que pode fazer com que clientes corporativos recebam uma configuração inválida ao solicitar um novo endereço IP. Isso resulta em perda de conectividade.
  • Soluciona um problema que pode fazer com que o reinício do serviço do SQL Server falhe ocasionalmente com o erro “A porta TCP já está em uso”.
  • Soluciona um problema que ocorre quando um administrador tenta interromper o Serviço de Publicação na World Wide Web (W3SVC). O W3SVC permanece em um estado de “parada”, mas não pode parar completamente ou não pode ser reiniciado.

Além disso, a Fall Creatos Updates é levada para a build 16299.550 (KB4345420) e a Creators Update é 15063.1208 (KB4345419), e trazem as mesmas correções acima. As atualizações podem chegar a qualquer momento em seu computador, e ele emitirá uma notificação de que um update está pronto para ser instalado. Ou, você pode ir até as configurações, e realizar o download manualmente, acessando Configurações -> Atualização e segurança -> Windows Update.


22

Comentários

Microsoft libera atualizações cumulativas para três versões do Windows 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista