LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi confirma lançamento de recursos do Mi 9 para todos aparelhos da linha Mi 8

14 de março de 2019 23

Atualização 14/03 - por Jefferson Belizário

Depois de revelar que alguns recursos exclusivos do Mi 9 estavam prontos para chegar no Mi 8 Fingerprint Edition, a Xiaomi agora confirmou que a novidade também vale para outros aparelhos da família Mi 8. A informação foi comentada pelo gerente geral da MIUI em uma postagem na rede social Weibo.

Segundo o funcionário, a maioria dos recursos ainda estão em desenvolvimento. Por isso, a Xiaomi não se compromete com uma data específica para a liberação das novidades. Confira todos os recursos que chegam aos demais aparelhos da linha MI 8:

  • Modo Game Turbo
  • Modo Mi Turbo
  • Modo escuro
  • Nova animação de carregamento
  • Novo modo de exibição
  • Otimização de energia do Mi 9
  • 1 ano de passe gratuito em ônibus (Apenas China)
  • Atalho para leitura de impressão digital na tela
  • Novos papeis de parede do Mi 9

De acordo com a Xiaomi, a liberação da novidade para todos os dispositivos da linha Mi 8 é uma forma de "manter o seu compromisso" com os consumidores. Assim, eles não precisam se preocupar com a possível falta de novidades.

Os modelos que devem receber os recursos entre o fim de março e início de abril são: Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 Explorer Edition e Mi 8 SE. Já o Mi 8 Lite deve ser o "último da fila" recebendo a atualização no fim de abril.

Artigo original: 07/03

Mi 8 Fingerprint Edition deve receber tecnologia Game Turbo do Mi 9, confirma executivo

O co-fundador da Xiaomi, Wang Chuan, anunciou que em breve o Mi 8 Fingerprint Edition receberá o recurso Game Turbo implementado no Mi 9. A declaração foi postada na rede social Weibo na madrugada desta quinta-feira (7).

O executivo ainda ressaltou que a novidade deve melhorar o desempenho do aparelho em jogos. Assim, a Xiaomi atende ao desejo dos seus usuários e leva um importante recurso do seu topo de linha mais atual para aparelhos mais antigos.

a tecnologia Game Turbo melhora drasticamente o desempenho, pois ajusta dinamicamente a frequência da CPU de acordo com a carga de renderização do jogo. Isso reduz até mesmo o consumo de energia do sistema em games mais leves. Por outro lado, em jogos mais pesados, como os de batalhas em equipes multiplayer, são investidos mais recursos ativos do sistema, o que efetivamente aumenta a taxa de quadros da imagem.

Para quem não se lembra, o Mi 8 Fingerprint Edition foi anunciado no ano passado. No entanto, pouco foi falado sobre a disponibilidade do aparelho. Confira um teaser divulgado pela empresa em suas redes sociais:


A Xiaomi também aproveitou a oportunidade para anunciar que o Mi 8 Fingerprint Edition começará a ser vendido amanhã (8) com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O preço do aparelho nos varejistas chineses é de 2.499 yuans, algo em torno de R$ 1.431 em conversão direta e sem impostos brasileiros.

De acordo com a empresa, o maior destaque desse aparelho é o leitor de digitais integrado ao seu display. Por isso, foram implementadas melhorias, como velocidade de desbloqueio 29% maior e uma correção para aumentar a taxa de sucesso.

No mais, ele mantém as especificações que já vimos no tradicional Mi 8. Com isso, o aparelho carrega processador Snapdragon 845, tela de 6,21 polegadas e duas câmeras traseiras.

Veja mais

  • O Xiaomi Mi 8 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 8 Explorer ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 8 SE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Xiaomi confirma lançamento de recursos do Mi 9 para todos aparelhos da linha Mi 8
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista